— Oi Aurora.Escuto chamarem por mim e confuso me coloco sentada, eu estava novamente rodeada de escuridão e uma pequena fonte de luz se aproximava de mim calmamente, a mesma mulher de antes, a ruiva que parecia uma amazona, se sentou na minha frente me olhando com atenção, seus olhos agora estavam verdes e a armadura vermelha que antes rodeava seu corpo havia dado lugar a um belo uniforme de Auror, então essa pessoa trabalha no ministério da magia?
— Você tira conclusões bem rápidas. — Ela diz com um sorriso no rosto me pegando desprevenida. — Não se preocupe, não estou aqui para fazer nada com você, sou sua amiga.
Concordo com um aceno de cabeça e vejo que ela estuda meu corpo com atenção, com vergonha passo os braços ao redor do meu corpo tentando me proteger, sei que ela não vai me machucar, mas isso já era no automático.
— Ele ferrou com a sua mente não foi? Greyback conseguiu lhe destruir. — Desvio o olhar incomodada com o seu comentário. — Eu lhe avisei que aqui seria o palco do seu pior pesadelo.
— Você só nao me disse que esse pesadelo iria custar a minha dignidade.
— E como eu devia falar? "Aurora, esteja preparada, você vai ser violentada pelo ser mais desprezível do mundo?" — Ela pergunta com ironia. — Não há um jeito certo de falar isso e nem um momento certo.
— Está certa, eu só queria...
— Ter sido capaz de acabar com a raça dele no momento que ele tocou em você. — Olho surpresa para ela, como ela poderia saber daquilo? — Acredite, buscar vingança vai lhe trazer paz de espírito, mas nunca vai fazer você esquecer o que aconteceu, ficará para sempre em sua memória, falo por experiência própria.
Ficamos em silêncio no meio daquela escuridão e por algum motivo eu não me sentia incomodada em esta ao lado dela, pelo contrário, era como se eu estivesse sentada comigo mesmo.
— Por que você veio novamente?
— Está na hora de sair daqui, você não acha? — Olho para ela que abraçava seus joelhos me olhando. — Vamos para casa.
— Sem varinha? Não posso duelar com vários comensais sem varinha.
— Desde de quando uma fênix precisa de varinha para ser poderosa? — Um arrepio passou por meu corpo quando escutei aquela frase. — Seja uma fênix e ressurga das cinzas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Potter - Livro 1
FanfictionAurora Potter nasceu com uma missão, ela seria a única capaz de retornar no tempo e salvar todos aqueles que morreram injustamente na primeira guerra bruxa, principalmente seus pais; Mas isso é mais complicado que uma prova de final de semestre, el...