A traição de Draco havia tirado duas coisas de mim ao mesmo tempo, um homem que sempre admirei mesmo as vezes nunca ter concordado com alguma de suas decisões, mas ele era uma pessoa importante para essa guerra e isso nos foi tirado, a outra coisa havia sido minha confiança, como eu poderia seguir em frente sabendo que a pessoa que confiei com toda as minhas forças havia me traído da pior forma possível sem pensar duas vezes, pelo visto. Mesmo ele dizendo que fez isso para me proteger não tinha logica, como ele virar um comensal e tentar matar o diretor da nossa escola iria me deixar em segurança? Não tem logica.
Meu olhar estava fixo no gramado da escola enquanto minha mente trabalhava rapidamente, Harry estava ao meu lado apenas esperando o momento certo para me consolar, mas eu não estava precisando de pena ou piedade de alguém, não podia mudar o que aconteceu, mas poderia evitar que nada chegue a esse ponto reescrevendo a historia.
- Aurora...
- Temos muita coisa para resolver, Harry. - Digo parando o seu discurso de como ele sempre esteve certo em relação a Draco. - Organizar as coisas para a viagem no tempo.
- Você tem certeza que quer fazer isso agora? Podemos esperar para depois do enterro.
- Não, devemos fazer isso o mais rápido possível. - Levanto da grama com calma. - Nosso prazo de 2 semanas está acabando, vamos.
Sem olhar para trás sigo para dentro do castelo sabendo que ele estava vindo logo atrás de mim, o que havia acontecido não iria me parar, nem mesmo ser traída pelo meu Ex namorado; reunidos no salão principal estava o nosso grupo, Andy olhava para suas mãos em choque enquanto Cassie abraçava seus ombros, me aproximo deles em passos firmes parando ao lado da mesa os observando.
- Acho que devemos ir ao passado depois de amanhã. - Solto aquilo fazendo com que todos me olhassem assustados.
- Depois de amanhã? - Hermione pergunta sem acreditar. - Não estamos prontos e o enterro...
- Quanto mais rápido irmos, melhor é, assim podemos apagar esse enterro da história antes mesmo de acontecer. - Eles continuavam me olhando sem entender. - Se eu tenho o poder de mudar o passado, então tenho o poder para nos levar até lá, então deixa isso comigo.
- Você não está pensando direito, Aurora. - Olho para Cissy que parecia um pouco insegura sobre o que iria dizer a seguir. - Acho que saber que Draco...
- Nada disso envolve o Malfoy, eu tenho que cumprir minha missão e vou fazer isso com ou sem vocês.
Sento ao lado de Ginny que era a única que não estava com o rosto assustado, ela segurou minha mão com carinho apertando de leve como se mostrasse que estava ao meu lado em qualquer situação, talvez ela fosse a única pessoa em que eu poderia confiar que não iria tocar no assunto até saber que eu estava pronta para falar, mas a verdade é que eu acho que nunca estarei realmente pronta para tocar no assunto.
- Minha irmã está certa, quanto mais rápido fizermos isso, melhor é. - Harry fala atraindo a atenção para ele. - Sei que somos capazes de fazer isso e sei que Aurora é forte o suficiente para qualquer coisa, nisso eu tenho certeza.
- Não estou dizendo que ela não é capaz, só acho...
- Aurora pode fazer isso, pode salvar essas pessoas. - Olho para a Malfoy que falava olhando para as suas mãos. - Ela pode salvar todo mundo e devemos ajudar, temos que ajudar a salvá-lo.
- Parece que não temos muita escolha. - Hermione olha para todos e concorda. - Quando vamos fazer isso?
- Em dois dias.
⚡
Eu passei boa parte do meu tempo na biblioteca da escola procurando algum livro que mencionasse a fênix, mas parecia que era algo que não existia, a única coisa que conseguir encontrar era que ele era um pássaro que tinha o poder de renascer das suas cinzas quando morria, que as suas lagrimas tinham o poder curativo sobre qualquer tipo de ferimento ou veneno, mas fora isso não havia mais nada. Sento na mesa passando a mão por meu rosto cansada, só nessa tarde já procurei em mais de 5 livros sobre o assunto, mas todos dizem a mesma coisa: "As fênix tem o poder de renascer das suas próprias cinzas", e só isso não ajuda muito.
Fecho o livro com força jogando ele para o lado fazendo com que um pedaço de papel caísse das suas folhas, franzi a testa pegando-o vendo que se tratava de uma carta, não havia remetente e nem um endereço, tinha apenas meu nome de um lado escrito em uma letra caprichosa; abro lentamente tirando um pedaço de pergaminho e desdobrando ele.
"Minha doce Aurora,
Talvez quando essa carta chegar até suas mãos eu já tenha partido, e esse seja meu ultimo recado pra você. Quando você nasceu eu já sabia que algo de grandioso estava reservado para o seu futuro, seu pai tem medo do que isso pode causar á você, mas eu sei que você pode muito bem superar qualquer coisa que lhe foi imposto.
Coloco minha mão sob a boca me dando conta que aquela carta era da minha mãe, que ela havia pego naquele pergaminho e na pena que escrever aquelas palavras, aquilo era tudo que eu tinha dela, suas ultimas palavras.
Mas não tenha medo minha doce menina, assim como a fênix, você pode renascer da sua dor e ser a bruxa mais poderosa do mundo, está no seu sangue esse poder, sempre esteve, você é uma bruxa Potter, nossa filha e herdeira de Godric Gryffindor. Você, minha doce filha, é a única capaz de mudar o passado e renascer das suas cinzas e isso vai contra os planos dele.
Ele vai se alimentar da sua dor, do seu medo e da sua raiva para ficar mais forte, o que torna você o maior medo dele por ser tudo aquilo que ele precisa e do que ele abomina ao mesmo tempo, e isso significa que você precisa fazer isso, não tenha medo, apenas deixe quem você era para trás e renasça como uma fênix.
eu te amo, Aurora
com amor, Mamãe.
As palavras de minha mãe começou a ecoar em minha mente, "renasça como uma fênix", o que ela quis dizer com isso? Penso confusa até que a voz de Dumbledore ecoa em meus ouvidos como se ele estivesse sussurrando ao meu lado.
"Sobre uma fênix nascida no oitavo mês com o poder de mudar a linha do tempo"
A resposta para minha viagem estava na minha frente esse tempo, eu era a fênix da profecia e assim como tal eu devia ser capaz de ativar todos os poderes se eu apenas mudasse quem eu era, mas para fazer isso eu tinha que passar pela mesma coisa que uma Fênix faz para ser algo novo, eu tinha que renascer, pelo visto, eu teria que morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Potter - Livro 1
FanficAurora Potter nasceu com uma missão, ela seria a única capaz de retornar no tempo e salvar todos aqueles que morreram injustamente na primeira guerra bruxa, principalmente seus pais; Mas isso é mais complicado que uma prova de final de semestre, el...