"Respire..."
Ordenei a mim mesma.
"Inale o ar pelo nariz, deixe seus pulmões se expandirem e depois o solte."
A imagem de uma raposa ficou mais clara e nítida em minha mente, tentei focar nela mas sem deixar o exercício de respiração de lado.
"Respire..."
"Repita o processo, de novo e de novo. Deixe a energia caminhar pelo corpo sem a impedir, sem a afugentar, apenas faça com que preencha cada canto da sua alma. Só assim que o feitiço conseguira alterar toda a sua forma física."
Meus olhos estavam fechados e tentei me concentrar ainda mais na imagem da raposa. Nos pelos avermelhados dançando no vento conforme ela corria, no rabo felpudo balançando de um lado para o outro, as patas negras nas pontas e nas orelhas pontiaguda.
Eu estava tão concentrada na execução do feitiço que nem notara que não estava mais sozinha na estufa, continuei com os olhos fechados apenas sentindo a magia, orientada pelos meus Gizarks ser distribuída por todo o meu corpo. Uma pontada de excitação cresceu em meu peito, finalmente conseguiria metamorfosear a estrutura do meu corpo, repeti o exercício de respiração para não perder o controle.
Senti a energia atingir a ponta dos dedos dos meus pés e formigar também a ponta dos dedos das minhas mãos. Eu estava pronta... Bastava apenas dizer o feitiço. Recordei as palavras escritas no livro aberto a poucos centímetros de mim e com calma comecei a recitar a frase.
Estava quase acabando o feitiço, a ansiedade se encontrava incontrolável em meu peito. Fiquei nervosa e cheia de expectativa em abrir os olhos e me deparar com o reflexo de uma raposa no espelho que havia conjurado apenas para aquele treinamento, foi quando senti uma mão segurar a minha nuca e lábios mornos se pressionarem contra os meu.
Abri os olhos surpresa e me depararei com meu mestre na minha frente. Meus lábios instintivamente começaram a corresponder ao beijo, por mais que por dentro senti uma frustração por não ter conseguido fazer o feitiço.
-Eu vim aqui para avisar que o almoço está pronto. -Disse Karias se afastando com um sorrisinho maroto estampado no rosto, levantei uma das sobrancelhas ao encarar aquela espécie rara de mestre.
-Você poderia ter esperado eu terminar o feitiço. -Falei colocando um pouco de entonação tristonha, Karias sorriu ainda mais e passou o polegar pela a minha bochecha em um gesto de mostrar carinho.
-Que orgulho da minha aprendiz se esforçando tanto. Mas já esta na hora de sair um pouco dessa toca. -Disse ele se referindo a estufa e ao fato de eu estar lá dentro por quase quatro horas, comecei argumentar com ele que todo o meu tempo estava sendo muito bem gasto em me tornar mais forte, porém era impossível dialogar com aquele cabeça dura. Karias simplesmente me ignorou e puxou me colocando de pé.
-O que você está fazendo? -Perguntei desconfiada ao vê-lo se aproximar com segundas intenções, foi uma ação rápida e logo estava com meu corpo sobre o seu ombro. Não me aguentei e soltei um risada percebendo minha cabeça dependurada, a única coisa que evitava meu corpo de cair por detrás das costas dele era a sua mão segurando a minha cintura. -Me solta Karias.
-Não. -Respondeu ele conforme saia da estufa e se virava para fechar a porta, soltei outra risada eu parecia uma tora de madeira que ele carregava sem dificuldade no ombro.
-Me solta está sendo muito humilhante ficar nessa posição. -Falei entre risos o que acabava com a seriedade das minhas palavras. -Sério me solte.
-Não. -Agora era ele que não conseguia segurar a risada. -Você vai almoçar.
-Está bem... Você venceu. -Falei estendendo meus braços deixando soltos em direção ao chão e permitindo ser carregada até a sala de jantar. Até que não era tão ruim ser carregada dessa maneira, eu tinha uma visão privilegiada da suas costas e da sua bunda. Uma risada maliciosa saiu dos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã do Eterno - Livro 2
FantasySe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente está correndo o risco um ataque virtual (malware e vírus) Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a acess...