08. Desire

101K 5.9K 28.4K
                                    

Harry estava assistindo Louis dançar como se isso fosse a última vez que ele veria o francês na vida. Seu copo com whisky estava firmemente sendo segurado enquanto ele rebolava os quadris para um lado depois para outro, lentamente, tentando claramente matar Harry.

Niall estava ao seu lado bebendo e dançando também, os olhos fechados e a batida da música coordenando como ele dançava, mas Harry nem sequer prestava atenção em Horan para ser verdadeiro, seus olhos não conseguiam desviar de Louis.

- Eu acho que eu terei que desmarcar todos os seus horários marcados amanhã, hum? Claramente você vai estar ocupado demais para ir para o trabalho. - Gemma disse divertida e Harry quase engasgou com o liquido que levava até a boca, olhando desconfiado para a irmã.

- Não seja ridícula. - Ele retorceu voltando a olhar para o francês e seu corpo extremamente delicioso. - Porque você não faz algo legal e vai dançar com o Niall? Lerda.

- Ouch! - Gemma grunhiu logo em seguida começando a rir enquanto terminava o drink dela. Só estavam os dois sentados na mesa que antes estava cheia porque Zayn e Liam se juntaram a um grupo de pessoas no bar e Harry ficara até agradecido pelo amigo tentar ser mais acolhedor do que ele. Zayn poderia estar nessa mesa olhando para o teto e bebendo algo forte como ele e Gemma agora. - Tudo bem, quem vai morrer sozinho é você, não eu. Fui.

Styles grudou os olhos na irmã que ia devagar com o salto alto cravando contra o chão, algumas pessoas cumprimentavam-na e ela acenava da forma meiga dela antes de chegar à porta larga e também de vidro que separava um local e o outro. Niall e Louis estavam quase do lado dessa porta, ainda dançando e conversando sobre algo que Harry daria a vida para saber por que Tomlinson ria e chegava a jogar a cabeça para trás de tão divertido. Mesmo que Styles saiba que Niall tem esse efeito nas pessoas, ele queria saber qual o assunto.

Niall também não ficava para trás no quesito diversão. Ele ria tanto do que Louis falava que seu rosto branco estava completamente vermelho e ele até se sujara com a cerveja enquanto tentava gargalhar e dançar ao mesmo tempo.

Pareço um stalker idiota.

- Hey buddy. - Harry ouviu uma voz grossa e baixa soar ao seu lado e sorriu um pouco ao assistir Zayn se aproximar e lhe entregar outro copo cheio de alguma coisa que Harry não conseguira identificar. - Tudo bem?

- Yep, eu só não sou mais de dançar como antes. - Harry explicou experimentando o drink depois de toca-lo levemente contra o copo de Zayn e sussurrar um "cheers". - E você?

- Eu não danço.

Harry voltou o olhar para Louis e tomou outro gole da bebida, querendo parabenizar Zayn pela escolha divina porque estava realmente muito boa. Malik de qualquer forma ficou quieto ao seu lado, e não era um silencio desconfortável e sim algo suave e natural. Nenhum dos dois eram pessoas falantes, Styles notou que a personalidade do médico não é aberta e transparente como a de Niall e ele é mais fechado. Harry entende porque também é assim.

Quando menor o empresário costumava ser uma criança extrovertida e risonha, que todos amavam e que era boa com todos, mas as coisas mudaram um pouco. Harry crescera e fora se fechando em decorrência das várias vezes que ele tivera que ficar sozinho. Seu pai sempre fora rígido e sempre quis que o homem se tornasse alguém poderoso assim como ele, colocara Harry em internatos por alguns semestres e até colégio militar. Styles cresceu com poucos amigos, só demonstrando sentimentos para determinadas pessoas, não gostando tanto de rir ou tendo a urgência de fazer alguém sorrir por conta dele. Harry aprendeu a se sentir bem com isso, não é grande coisa. Quando ele fora passar alguns semestres da faculdade nos Estados Unidos que o homem fora se soltar um pouco, mas depois voltara a ser o cara de sempre e isso não é algo ruim para ele, só algo que faz parte da sua personalidade e ele aceita.

Our Common TiesOnde histórias criam vida. Descubra agora