A semana de Harry estava sendo uma merda. É claro que a culpa é de Gemma.
Depois da segunda-feira louca que ele tivera após descobrir que a filha do namorado é gêmea de sua filha Harry até se iludira achando que sua semana seria tranquila e ele conseguiria pensar em como apresentar Louis e Anne para o resto de sua familia. Ele se enganou claro. Harry não fora trabalhar na segunda como ele havia planejado, passara a tarde inteira e boa parte da noite sentado no sofá com o namorado em seus braços enquanto assistiam as duas pequenas conversarem como se o mundo fosse acabar e elas precisassem urgente colocar todas as palavras possiveis para fora.
Na terça-feira Gemma entrou no escritório com três pastas azuis grandes cheias de documentos, em cima o cronograma do dia imprimido em uma folha azul como se fosse para irritar mais Harry e um bilhete pequeno escrito "Ligue para Louis e pergunte como o joelho do amigo dele está. Zayn caiu e se machucou. Você me deve outra, maninho".
Na quarta-feira ela marcara no mínimo três reuniões com Harry tendo que apresentar todas as pautas e um almoço de negócios que fizera Louis quase esganar o empresário já que quartas ele tem uma folga e os dois poderiam ficar juntos. Poderiam. A solução fora quarenta minutos no telefone conversando sobre como o dia fora lixoso até Louis dormir com o aparelho na orelha.
Quinta-feira fora o dia das reuniões novamente e Harry tomara tanto café para não dormir em nenhuma delas e tentar ser profissional que ele passara boa parte da madrugada cantarolando musicas infantis na tentativa falha e estupida de dormir.
Na sexta-feira Gemma entrara na sala com uma graciosidade tão grande que Styles já deveria estar se preparando para a facada ou para algum anuncio desastroso sobre maquinas de café queimadas. Ele não perguntara nada, só deixara a irmã por uma folha em sua mesa com uma lista nada pequena de convidados. E está ai a bomba que Gemma estava trabalhando a semana inteira. A facada fatal.
- Nunca vi tanto a palavra Styles e Tomlinson juntas em um lugar só, que merda é essa? - Harry perguntou desconfiado assistindo Gemma dar um sorriso lindo de lado que se ele não conhecesse melhor a peça teria aceitado dar até sua empresa para vê-la feliz. - Eu vou casar?
- Não que eu saiba... Você pediu o Louis em casamento?
- Não.
- Então isso é somente a lista de convidados para o jantar de celebração. Eu ainda não acredito que você tem alguém! De verdade, com ossos e cérebro e músculos e inteligência e um bônus maravilhoso que é a beleza! - Gemma foi cuspindo as palavras enquanto Harry encostava-se a cadeira e pensava se tinha alguma possibilidade de afogar a irmã em um copo de café. - Mamãe adorou a ideia, Louis disse que vocês estavam mesmo pensando em fazer um jantar e como eu sou uma Styles maravilhosa eu tomei a liberdade.
- Louis quis dizer um jantar, pequeno. Eu, você, mamãe e papai e os pais dele. Não isto! Não é um jantar isso é uma festa! - Harry grunhiu olhando a lista. - Você colocou parente nosso que eu não vejo há meses e não ligam se eu estou namorando ou não. Toque fogo nessa lista e escreva uma qualificada para ser chamada de jantar Gemma.
- Seu abusado eu fiz com carinho! Tia Meg irá adorar ver seu medico gostoso e finalmente vai parar de pensar que você é um assexuado. - Gemma disse sentando em cima da mesa ao lado de Harry e cruzando as pernas enquanto partia para o ataque afetivo que ela sabe que sempre vence. - Vamos lá Hazzie, é um bom motivo para juntar todos.
- Louis irá me matar com uma surra e os Styles me matarão de vergonha, Gemma, por favor, cheque a lista de forma racional. - Harry pediu lutando para não fechar os olhos enquanto ele acariciava sua bochecha e apertava onde sabia que se ele sorrisse apareceria a covinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Common Ties
FanficLarry Stylinson Fanfiction. Não importa o quão arrogante o médico francês extremamente atraente Louis Tomlinson seja para Harry Styles, um empresário inglês bem sucedido... Não importa o quão Harry seja metido ou controlador com Louis... Realmente n...