Uma semana fora o que Taylor levara para ficar melhor e Harry pode dizer com convicção que fora uma das piores semanas em anos com todos os vômitos três horas da manhã, todo o choro, febre, refeições puladas e recusadas e um Taylor tristonho por dias.
Quando o pequeno foi aos poucos parando de chorar por tudo e vomitar de madrugada Harry começou a relaxar e se permitir trabalhar no escritório gigante que ele tem em casa, vários documentos para ele ler e vários emails para responder e mandar enquanto aproveitava os minutos que Taylor estava dormindo e Amelie assistindo distraída a televisão ou fazendo algum dever.
No domingo Gemma viera buscar Amy para passear no shopping porque sabia que Harry precisava descansar, e não levou Taylor já sabendo que ele choraria pelo pai.
Gemma se enganou ao pensar que o irmão iria descansar. Apesar de ter a casa silenciosa o bastante sem Amy e com Taylor dormindo no carrinho, sem sequer Marta batendo panelas na cozinha já que ela havia ido visitar a irmã, Harry preferiu trabalhar novamente e tirar o atraso de vários emails e varias ligações. Sua voz era baixa ao falar no telefone para não acordar o bebe dormindo no carrinho perto de sua mesa, e o escritório estava com todas as luzes apagadas porque as janelas de vidro enormes que davam uma visão ampla da piscina no andar de baixo e boa parte da cidade já deixavam o local claro o suficiente.
Assim que Harry começou a tentar se concentrar em escrever seus emails Louis entrou em sua mente e estragou os planos. Lá estava Harry tentando escrever ao menos o assunto do email enquanto pensava nos olhos azuis, na boca macia e doce, no sotaque extremamente gostoso que tem uma dificuldade grande de falar palavras com H. Styles se pegou pensando em como Louis as vezes demora para falar, pensando em como ele as vezes gagueja por não lembrar uma palavra em inglês ou fala uma palavra errada, ou até não responde algo porque não entendeu e pede para Harry repetir. Sua forma de misturar palavras em francês e enrolar a língua deixava o empresário encantado. A forma como Louis começa a roer as unhas quando está nervoso, como ele se concentra para ouvir o chefe da campanha falar, ou a paixão que ele envolve na hora de falar sobre seus pacientes e as crianças ajudadas com sua campanha. E a audácia de sempre na hora de falar com Harry o deixavam perdido, excitado, confuso, excitado, feliz, excitado. Bom... Isso tudo é uma grande merde.
Desisto desta porcaria de trabalho, maldito francês!
Harry olhou para Taylor no carrinho, levantou e ficou encarando a cidade por alguns minutos enquanto pensava se deveria mesmo dormir ou simplesmente ligar para Louis e confessar que ele é a única coisa que preenche os pensamentos do empresário desde a semana passada. 24 horas por dia. Antes Harry ainda conseguia se distrair e pensar em outra coisa, agora é simplesmente impossível.
Styles não optou por nenhuma das opções e levou Taylor no carrinho até seu quarto, deixando-o lá dentro enquanto tomava um banho rápido com medo do filho acordar. Colocou um jeans escuro e uma camiseta simples enquanto tentava dar um trato no cabelo e esperou Taylor acordar para lhe dar comida e um banho, avisando aos seguranças que iria sair com o pequeno.
Jimmy sempre sai com Harry como segurança pessoal e apesar de o empresário querer muito um tempo sozinho com o filho, decidiu deixar que o homem o acompanhasse, de qualquer forma ele mantinha sempre uma distancia razoável de Harry e era como se ele não tivesse presente então tanto faz.
Taylor ficara inquieto na cadeirinha tentando tirar as faixas do cinto de segurança de sua barriga e peito enquanto Harry avisava para Gemma que estava indo encontrar ela no shopping. Alguns minutos de histeria da irmã por finalmente ter Harry fora da empresa ou de casa, depois ele conseguiu desligar e distrair Tay que fazia caretas por estar amarrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Common Ties
FanfictionLarry Stylinson Fanfiction. Não importa o quão arrogante o médico francês extremamente atraente Louis Tomlinson seja para Harry Styles, um empresário inglês bem sucedido... Não importa o quão Harry seja metido ou controlador com Louis... Realmente n...