12. Two Of Us

88K 5.2K 30.3K
                                    

N.A. Não queria avançar as coisas e deixar vocês sem saber como foi o final de semana deles então... Boa leitura :)

-x-

Louis estava sentado na pequena banheira do banheiro ao lado da suíte fazia pouco tempo, mas tempo o suficiente para ele pensar em algumas coisas. Harry havia saído pra comprar algo comestível já que eles haviam destruído a metade da comida na tentativa de fazer o tal bolo que nem dera certo.

Ele passara um bom tempo pensando em como fora ótimo dormir com as pernas entrelaçadas em alguém novamente, como Harry cheirava bem, massageava os pés contra os dele, o encolhia contra seu peitoral largo e murmurava coisas que talvez Louis nunca fosse entender.

Quando o francês acordara Styles já estava de olhos abertos encarando o teto enquanto os dedos massageavam a cintura do namorado, a sensação fora tão boa que Louis quase fingira que estava dormindo para que ele não parasse. Os dois ficaram algum tempo conversando sobre a possibilidade de fazer um bolo antes de Harry carregá-lo com as mãos firmes em sua bunda até o banheiro. Louis quase não esperou o maior terminar de lavar o rosto e escovar os dentes antes de estar puxando seu corpo e o beijando com força. O resultado disso fora um orgasmo de bom dia, nenhum dos dois parecia sequer lembrar do trabalho e da vida real na hora de ir para a cozinha.

O fato é que Louis parecia ter achado alguém para dividir suas vontades, como a de se aquietar e ter um relacionamento sério. Ele não é mais tão novo assim, tem uma filha e uma carreira para cuidar, não tem mais essa vontade e possibilidades de ir para baladas e ficar com garotos que não fazem questão de sequer saber seu nome. Até porque Louis não queria isso. Não mais. Agora Louis quer somente seu britânico.

Estava chovendo desde que o médico acordara de madrugada para beber água. As portas de vidro davam uma visão clara do céu escuro e a piscina quase transbordando com a quantidade de água. Louis não se importava porque ele sempre gostara de chuva, de como tudo parecia duplamente aconchegante com o barulhinho de água caindo. Quando ele sentara na cama enorme usando somente uma camiseta de Harry tudo o que ele conseguia pensar era em como queria o namorado de volta pra se enroscar contra ele com o barulho da chuva no fundo.

Antes que seus pensamentos fossem mais longe que isso ele buscou seu telefone e ligara para mãe afim de ouvir notícias da filha.

"Ello?"

- Bonjour mãe! - Louis disse sorrindo com a voz adorável da mãe, ele estava pensando em colocar essa manhã no hanking de melhores manhãs do ano.

"Ello sweetheart, como vão as coisas?"

- Ótimas, você?

"Mark achou que o dia estava ótimo para ir ao zoo com as garotas, mas acho que vai chover... Ótimas por algum motivo em especial?"

- Eu converso melhor com a senhora amanhã, yeh? Anne está acordada? Ela também foi?

"Está assistindo um desenho ridículo com alguma coisa envolvendo o nome Gumball... Juro que esse programa deve ser americano, não tenho dúvidas" Jay disse com seu sotaque bem mais pesado que o de Louis que riu em resposta.

- Posso falar com ela, por favor? Je t'aime maman...

"Je t'aime aussi, mon petit"

Louis esperou alguns segundos a filha atender enquanto levava a gola da camisa grande do namorado até o nariz. Harry cheirava divinamente bem, Louis tinha vontade de fundir o nariz em seu corpo. O nariz e outras coisas.

"Dad!" Anne gritou do outro lado da linha enquanto Louis tirava a camisa do nariz e ria.

- Ello Êne sunshine! Como você está?

Our Common TiesOnde histórias criam vida. Descubra agora