2° capítulo | quem é bailey may?

4.9K 317 37
                                    

Chego ao meu quarto e vou direto para o chuveiro, essa viagem me deixou muito cansado e aquela menina me deixou irritado então preciso esfriar a cabeça...

*joalin POV*

Sempre quis ir para Cebu, nunca fui uma garota "normal", eu sempre gostei do diferente. Quando todas as meninas da minha idade queriam ir para lugares mais conhecidos e famosos. Eu queria ir para lugares não tão conhecidos, mas que mesmo sem toda essa fama são perfeitos.

E meu pai me prometeu que me daria essa viagem de presente de 18 anos, então aqui estou eu, entrando em um avião com destino à uma das ilhas mais bonitas do mundo. Estou meio nervosa, nunca viajei sozinha, mas ao mesmo tempo estou muito animada para conhecer o lugar que eu sempre tanto quis visitar. Sinto que vai ser uma semana incrível!

***

Quando o avião pousa em Cebu fico meio perdida, mas graças a deus tenho ajuda de um bom moço que estava por alí. Ele me dá uma carona até o meu hotel, que na verdade é um resort, mas eu fui descobrir isso agora, pelo o mais estranho que pareça.

Algumas pessoas me olham de um jeito estranho, o que me faz revirar o olho, mas eu tento me controlar, afinal quase ninguém é loiro por aqui e isso deve fazer com que olhem para mim.

O moço que dirige até o resort diz que já estamos chegando e aponta para o resort. Eu fico encantada com a beleza do resort. Parece uma casa grande bem aconchegante em frete ao mar, mal posso esperar para ver tudo desse lugar!

O moço não queria aceitar o meu dinheiro, disse que era o caminho dele e que não precisava, mas eu insisti mesmo assim. Ele me ajudou e merece por mais que seja uma quantia pequena.

Saio do carro segurando a minha mala enorme e entro no resort. Me confundo um pouco na hora de achar a recepção. Mas usando um pouco da minha intuição, consigo achar a sala certa. Um grande balcão fica sobre a sala e atrás dele algumas mulheres mexendo no computador. Percebo um olhar sobre mim e me viro para ver quem está me olhando. Um garoto com traços felipinos de óculos escuros na cabeça está com o olhar sobre mim. Um olhar de malícia, bem diferente como os daqueles filipinos. Ele é bonito, isso não vou negar, mas ninguém tem esse direito de me olhar dessa forma.


— Perdeu alguma coisa?- o garoto é tão lerdo que nem presta atenção no que eu disse

— Desculpa?

Vou ter que repetir?

— Perdeu alguma coisa?- faço um gesto sobre o meu corpo

— Talvez, mas eu tenho que procurar.- ai que garoto mais sem noção

— idiootti - não vou perder o meu tempo com um esse garoto, vim aqui para me divertir e é isso que eu vou fazer

Ele fala alguma coisa, mas eu nem ligo e vou direto falar com a recepcionista sobre o meu quarto.

Assim que ela me fala sobre todas as coisas, eu estou pronta para ir até o meu quarto.

— Parece que somos vizinhos de quarto.- a voz chata do garoto ecoa sobre a sala

— Nossa, que azar que eu dei.- na verdade eu nem ligo, vou ignorá-lo mesmo. Não vou deixar que um garoto qualquer estrague todas as minhas férias.

— Aposto que por dentro você está agradecendo.- quem esse garoto pensa que é para tirar especulações sobre mim desse jeito?

— Por que você acha isso?- falo de uma vez para acabar com isso

— Porque eu sou Bailey May, todas me querem!- tento segurar o meu riso, esse garoto é um piadista mesmo, só pode.

—  Todas menos eu. Tá achando mesmo que eu vou me interessar por um garoto idiota, mimado, convencido que nem você?- aponto para ele e saio dali. Já perdi muito tempo com esse garoto. Quem ele disse mesmo que era? Bailey May? Rio com isso

Bailey May. Quem é Bailey May?


notas:
então gente, isso foi basicamente o primeiro capítulo, mas só que se passando pela a Joalin. Me falem aí se vcs querem a narração só dá joalin, ou só do bailey, ou dos dois

STAY • joaley (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora