Acordo com um enjoo e me levanto correndo em direção ao banheiro.
Me abaixo em frete da privada e ponho para fora todo o meu almoço.
Sinto alguma coisa me incomodando e olho para a minha barriga.
Levo um susto e me jogo para trás. A minha barriga está completamente enorme!
Eu estou grávida?
Como eu posso estar grávida?
Bailey surge do nada eu parece fazer a mesma cara de desentendido que eu.
- Você sabe que eu não vou assumir esse filho, não é?
O que?
Corro os meus olhos pelos os cantos e minha cabeça fica confusa de mais para raciocinar direito.
- Eu sou muito novo e tenho uma carreira pela a frente. Uma criança vai atrapalhar tudo!
- O que... como assim?- me ajoelho tentando entender como é que eu vim parar aqui
- Eu não quero mais você, acorda!
Bailey sai e eu fico sozinha olhando para a sala que vai ficando cada vez maior.
*Joalin POV*
- Ei, Joalin, acorda.
Abro os meus olhos e dou um suspiro de susto.
Bailey está do meu lado estalando os dedos em frente do meu rosto.
- Tá tudo bem?
- Que?- falo meio grogue
- Joalin, você está bem?
Automaticamente olho para a minha barriga e fico aliviada por ela não está enorme.
- Onde nós estamos?
- Chegamos no resort. Você dormiu a viajem inteira, tive que te acordar.
- Então essa é a realidade?- olho para os lados tentando me localizar
- Joalin, do que você está falando? Esta tudo bem mesmo? Porque eu posso te levar em um hospital...
- Não, tá tudo bem. Não precisa.
- Tem certeza? Eu tô te achando meio estranha.
- Tenho sim, é só fome.
- Ah, então esse não é o problema. - ele sorri e pega uma embalagem enorme do McDonald's - Comprei dois mcchicken para você.
Bailey me entrega a sacola e eu abraço ele com força aliviada por não estar naquele sonho novamente.
Saio do carro comendo o meu maravilhoso hambúrguer, Bailey me acompanha e nós entramos no resort. Por aqui nada mudou, parece que nem saímos e ficamos um dia fora.
Aperto o botão do elevador na mesma hora que o Bailey e o meu dedo pressiona o dele sem querer. Bailey já vê isso como uma deixa para segurar a minha mão.
Eu gosto disso.
O elevador chega e entramos.
Fico em silêncio ainda lembrando daquele sonho. Tento não me lembrar, mas isso está martelando na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY • joaley (em revisão)
FanfictionBailey May decide tirar umas férias em Cebu, Filipinas. Mas ele não esperava conhecer uma garota que irá mudar as suas férias totalmente. ≈ fanfic concluída✓