10° capítulo | é sério

3.5K 271 41
                                    

Acho que a Joalin não iria gostar de eu deixasse ela fedendo cheia de sal da praia, mas também não iria gostar nada nada em saber que eu dei um banho nela. Mas pelo o outro lado... ela precisa acordar e um banho ajudaria nisso.

Eu tenho que resolver rapidamente, pois ela já está pesando em meu colo.

Bom... acho que não me resta muita opção, ela está de biquíni o que facilita mais...

Levo ela até o banheiro e tento ligar o chuveiro com ela no colo. O que não da muito certo, pois a água cai mais em mim do que nela quando eu o ligo.

— Saiba que vai ter troco, joalin.—falo para a garota apagada no meu colo. — Tá bom, tá na hora de acordar.— deixo a água mais fria e tento fazer o máximo que caia mais nela do que em mim.

— Acorda. — dou um grito sem paciência.

Percebo que ela abre os olhos e eu tiro o rosto dela de baixo d'água.

— O que?— ela fala meio zonza — O que está acontecendo?

— Você não perdeu muita coisa, tirando o fato de que eu tive que te carregar no colo até o meu quarto e tentar te acordar de todos os jeitos possíveis.

— Mas...— ela olha para os lados e novamente para mim — Me deixa descer.

— Como quiser.— tiro o meu braço e ela fica de pé, quase cai, mas depois ela se recupera — Não devia beber muito.

— E você não devia falar o que eu tenho que fazer.

— Já acordou brava, da próxima vez vou te deixar dormindo no corredor.

— Não vai ter próxima.

— Tudo bem, então. Toma o seu banho em paz, tem toalha naquela gaveta.— aponto para o armário do banheiro e saio fechando a porta logo em seguida.

Respiro fundo. Não entendi porquê Joalin ficou tão brava comigo. Eu  só tentei ajudar.

Mal agradecida...

*Joalin POV*

Fiquei assustada quando acordei no colo do Bailey de baixo do chuveiro, pensei que ele estava fazendo outra coisa ou que já tinha feito, mas eu me precipitei de mais e acabei estragando tudo. Minha cabeça ainda está girando e doendo muito, preciso dormir, mas antes tenho que tomar banho...

Mas, espera?! Eu vou dormir no quarto do Bailey hoje?

Eu não tô entendendo mais nada, acho melhor eu tomar o meu banho tranquila e depois resolver isso.


Depois de uns dez minutos, saio do banho e pego a toalha a onde Bailey disse que tinha. Enrolo uma no cabelo e me seco antes de enrolar outra toalha no corpo.

Eu não tenho nenhuma roupa aqui, como eu vou me vestir?

Abro a porta e me escondo atrás da mesma, para eu ter certeza de que o bailey não vai me ver desse jeito.

— Bailey. — chamo ele na expectativa de que o mesmo apareça, mas ninguém responde — Baileyyyyy.— chamo de novo, só que dessa vez bem mais alto e dando mais ênfase

— Que?— uma voz responde longe, mas eu sei que é a voz dele

— Você pode vir aqui por favor?

— Achei que queria privacidade.

— É sério Bailey, eu não tenho nada para vestir.

— E você acha que eu tenho?— ele aparece na minha frente — Você se esqueceu de que eu sou homem?

— Ah sei lá... as vezes uma namorada sua poderia ter deixado uma roupa dela aqui e...

— Bem pensado, é claro que as minhas milhares de namoradas esquecem as suas roupas aqui.— o garoto me contar sendo debochado.

— Bailey.— choramingo tentando fazer ele entender que preciso de ajuda.

— Não me olha assim. Eu não vou conseguir achar nenhuma roupa por aí.

— Então me dá a sua.

— A minha? — ele ri — Você quer usar as minhas roupas?

— Ou eu uso as suas roupas ou eu fico pelada.

— É... a segunda opção é bem melhor. —ele fala concordando com a cabeça e saindo

— Bailey, volta aqui! Eu tô falando sério.

— Ta bom, então.— ele vai até o closet dele e pega uma camiseta preta grande e uma cueca da Calvin Klein e logo depois me entrega — Toma, pode se vestir



notas:

então gente, perceberam que eu mudei a capa?! espero que gostem assim, e quem não gostou vai fingir que gosta porque eu demorei um ano para fazer ela 😂

STAY • joaley (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora