16° capítulo | medo de se entregar

5.6K 271 389
                                    

*Bailey POV*

Fecho a porta do quarto ainda pensando na noite em que eu tive...

Depois do nosso beijo, conversamos um pouco mais para tentarmos nos conhecer melhor.

E a risada da Joalin quando eu falei que meu nome era Bailey Thomas Cabello May nunca vai sair da minha cabeça.

Aquele beijo, o cheiro dela de cereja, o seu sorriso e a forma de que ela se encaixou perfeitamente naquele maio também não vai sair tão cedo.

Eu não consigo tirar ela da minha cabeça.

Ficamos naquela piscina até o limite do horário. E quando percebemos que já tinham até mandado o gerente decidimos sair e procurar alguma coisa para comer.

Joalin não queria de jeito nenhum comer comida filipina, então eu pedi comida japonesa do restaurante mais próximo do resort. Porém isso não foi muito fácil e eu tive que desenrolar para conseguir, mas só de ver o sorriso no rosto dela fez tudo valer apena!

Agora eu estou aqui olhando para o teto sorriso que nem um doido.

Fiz de tudo para ela vir para o meu quarto, mas ela negou até o fim.

Que garota pé no chão!

Tento dormir, mas nada me consegue fazer isso. Penso até ir chamar a Joalin para ela me dar mais uma chance, mas desisti com esse plano idiota. Essa insônia tá né deixando maluco, não mais que a Joalin, porque é ela que é motivo da minha insônia...

*Joalin POV*

Acordo depois de uma noite mal dormida pensando em tudo que aconteceu ontem.. eu não esperava que isso fosse acontecer, não pensava que Bailey acabaria se entregando também. Para mim ele só ia querer me beijar e pronto, mas ele continuou lá comigo. Até pediu comida japonesa e para ser sincera, nem sei como ele conseguiu fazer isso. Mas o bom é que ele fez isso por mim.

O meu sorriso bobo aparece e eu saio da cama indo em direção ao banheiro para tomar uma banho quente.

Assim que termino, me sinto mais relaxada. Vou até a minha mala e tento decidir qual roupa eu posso usar para malhar. Por sorte eu tinha colocado uma calça legging azul marinho na mala, então vou usar ela mesmo, e por fim visto uma regata preta básica.

Pego o meu celular e tiro uma foto da janela do meu quarto para postar no Instagram. Respondo algumas pessoas e curto algumas fotos.

 Respondo algumas pessoas e curto algumas fotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nota mental: pegar o instagram do Bailey

Vejo que Any respondeu os meus storys e entro na conversa

@AnyGabrielly

Que lugar perfeito!

STAY • joaley (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora