15° capítulo | é isso que eu quero

4.7K 288 120
                                    

*Joalin POV*

O meu plano era não tocar no nome do Bailey, até que o Krystian me obrigou a falar tudinho! Mas até que foi bom ter alguém para falar.

- Ah, Jojô! Você é muito bobinha. Aproveita que um boy desses está te querendo e embarca em uma paixão de verão.

Parece fácil falar, mas eu me conheço e fazer esse tipo de coisa vai me levar a fazer outra... e não é a primeira a vez que isso acontece, mas eu vou fazer de tudo para que seja a última.

- Não estamos no verão, Krys.

- A mas você entendeu direitinho!

- Eu não posso me arriscar desse jeito.

- É sempre bom se arriscar, Jojô.

- Não quando tem a consequência de quebrar o seu coração.- falo fechando os olhos e tentado não pensar no meu passado

- Olha, Joalin. - sua voz é firme - Eu sai da China só para ter a chance de estar com quem eu amo, eu me arrisquei e não me arrependo da minha escolha. Você nem precisa se mover para ter essa chance... e pelo ao contrário o meu coração está totalmente construído.

Eu olho para ele sem saber o que falar, eu não queria ser muito dura sobre esse assunto. Não vou mentir, já pensei assim, mas é muito difícil eu tentar isso de novo e saber o quão arriscado é.

O mesmo percebe a minha cara de confusão e fala:

- Tudo bem se não quiser tentar, mas é melhor viver com a culpa de saber que você tentou, do que pensar que você poderia tentar.

Ah, pronto! Tudo o que eu precisava agora era de um psicólogo

Eu só fecho os olhos e tento me concentrar em receber aquela massagem, mas não tem nada que possa me ajudar.

***

Aquela massagem só consegui me deixar mais tensa.

Krys não tocou mais no assunto e me deu o seu telefone caso eu precisasse de algo.

Volto para o meu quarto e vejo a minha bolsa jogada em frete da minha porta. Suspiro fundo pegando ela do chão e achando o cartão da porta.

Assim que entro no quarto me jogo na cama e olho para o teto pensando em tudo que aconteceu nesses últimos dias.

***

Abro os olhos e percebo que acabei dormindo.

Pensar me deixa com sono.

Levanto da cama e olho para os lados perdida, tinha me esquecido que eu estava no meu quarto.

Ponho a mão na testa achando que perdi o meu tempo todo dormindo, mas pego o meu celular para ver a hora e fico aliviada ao ver que ainda são 14:47 da tarde.

Acabo me distraindo mexendo no celular e perdendo mais tempo ainda! Porém não consigo parar, acho que é mais forte que eu.

Vejo uma foto perdida no meu celular. A foto que eu e o Bailey tiramos no iate com o fundo do oceano atrás de nós. Eu estou completamente tremida rindo de uma coisa que eu não me lembro agora.

*flashback*

- Você tá tão bonita. Deixa eu tirar uma foto.

- Bailey? Não!

- Ah, qual é?

- Tudo bem.

STAY • joaley (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora