01 | Uma luta entre amigos

1.3K 96 156
                                    

_______________✧✿✧_______________

Palavras: 1.620

_______________✧✿✧_______________

🦊Reescrito🦊

Autora on*

Quando Naruto voltou pra vila da folha depois de seu treinamento com Jiraiya, — treinamento no qual Naruto aprendeu o jutsu do Yondaime, o razengan. — ele trouxe junto a si Tsunade, que se tornou a Godaime Hokage, e Sasuke que estava machucado por causa de um encontro inesperado com seu irmão mais velho.

Sasuke estava com uma raiva incontrolável. Ele odiou a forma como Itachi o desprezou, odiou ter sido derrotado como se não fosse nada, e, principalmente, odiou a ideia de que seu irmão estava mais interessado na força de Naruto do que na sua própria. Como se ele não fosse suficiente. Sasuke era mais forte que Naruto, sabia lutar melhor, tinha técnicas melhores. Então por que Itachi estava indo atrás de Naruto e ignorando ele? Apenas por causa de uma Bijuu idiota? Por um poder que nem pertencia à ele de verdade?

Sasuke queria respostas. Queria lutar contra Naruto pra valer. Queria poder ver o que ele era capaz de fazer numa luta de verdade contra si, sem usar os poderes da raposa, assim como ele não usaria os da marca da maldição.

Kakashi foi novamente ao hospital, ver seu aluno, como estava fazendo quase todos os dias desde que ele retornara com Naruto e Jiraiya. Porém Sasuke não estava mais lá. Kakashi ficou preocupado, pois ninguém lhe havia dito que Sasuke teria alta do hospital. Então seguiu em direção ao escritório da Godaime, já que a mulher era a principal responsável pelo tratamento de Sasuke.

O Hatake ficou surpreso ao ouvir Tsunade lhe dizer que havia dado alta a Sasuke naquela mesma manhã, pois o garoto estava super bem.

E mesmo que Kakashi estivesse surpreso por não ter sido informado daquilo antes, ele estava feliz. Pelo menos Sasuke estava bem. Então, como a Hokague havia dito que seu aluno estava bem, era hora de retomar o treinamento.

Autora off*

Naruto on*

Acordei um pouco assustado com alguém batendo na porta.

— Mas, quem será a essa hora? — me levantei muito sonolento e fui até a porta.

— O que você quer a essa hora da manhã. — falei com um tom arrogante, meio bravo, sem nem olhar quem era, por conta do sono.

— Ei, Naruto. Você está bem? — me encarou esperando uma resposta.

— Ah, Kakashi-sensei, gomen'nasai. Não tinha percebido que era você. — cocei a nuca, sorrindo meio envergonhado.

— Bem, esqueça. Isso não importa muito agora. Você já soube que Sasuke teve alta do hospital essa manhã? — disse sorrindo.

— Como assim? Isso é sério? E Ele já pode treinar? — Fiz a última pergunta deixando transparecer minha preocupação.

— Sim, Naruto. O Sasuke já pode treinar. A propósito, eu vim chamar você para treinar, a Sakura também veio.

— Sério? Onde ela tá? — eu estava empolgado, pois se tratava da garota que eu sempre amei.

A Sakura saiu de trás do Kakashi, com um lindo sorriso e acenando com a mão direita.

Eu só podia pensar em como ela era linda. Eu a achava tão linda, que seria capaz de dar minha vida só pra ter um dia inteiro abraçado com ela.

A Verdadeira História De Naruto - NaruSasu [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora