Uma razão

643 63 91
                                    

Data de postagem: 22/12/2019

Esse capítulo tem: 1660 palavras

<<- Anteriormente <<-

Decidido a acabar de vez com toda aquela enrolação, ele se prepara para lutar. Não tem outra forma de solucionar isso se não essa.

Sasu: Eu não ligo pros seus sentimentos, ou pra esse amor que diz sentir por mim. - Ao dizer isso seu coração deu uma pontada. Como se discordasse das palavras que saíram por seus lábios. - Não me importo em nada com você. Não vou voltar pra Konoha e não quero você me seguindo, nem que pra isso eu tenha que te matar.

->> Agora ->>

Autora on*

Naruto: Eu vou te parar mesmo que eu tenha que quebrar cada osso de seus braços e de suas pernas. - O loiro falou também se preparando e infundindo mais chakra para a batalha que ele já sabia ser inevitável. - Coloque sua bandana.

Sasuke: Tudo bem. Vou lutar de igual para igual com você agora. - Disse Sasuke colocando sua bandana e ativando o sharingan. - Mas você não conseguirá nem sequer arranhar minha bandana.

Aquela não seria uma mera luta entre amigos e ambos sabiam disso. Aquela luta, independente do vencedor, seria definitiva. Era tudo ou nada, agora ou nunca.

A luta não duraria muito tempo. Pelo menos era isso o que os dois desejavam. Quanto mais rápido aquilo acabasse mais rápido eles teriam o que tanto queriam. No entanto, ambos tinham um certo medo doque aconteceria naquele lugar. Mesmo Sasuke falando não se importar e que até mataria Naruto, ele sabia que era mentira e tinha medo de que realmente acontecesse algo do tipo. Mesmo Naruto falando que quebraria cada osso de seus braços e de suas pernas, ele não queria machucar Sasuke, ele tinha medo de que machuca-lo fosse a única coisa que pudesse fazer para ajudar o "amigo". Porém, no exato momento, tudo que importava era aquela luta.

Eles estavam prontos para defenderem seus desejos através de um combate, como sempre faziam. Naruto e Sasuke disparam um em direção ao outro com os braços pra trás. Ao estarem perto o suficiente um do outro, Naruto cerra seu punho esquerdo, pronto para atingir Sasuke com um soco na barriga. Com tudo, Sasuke já estava prevendo seus movimentos e, quando o punho de Naruto estava quase tocando sua barriga, Sasuke segurou o braço do loiro, o usando como impulso para poder ir para trás de Naruto e acerta-lo com uma cotovelada nas costas. Naruto foi jogado para longe caindo na água do lago.

Sasuke não esperou até que ele estivesse recomposto antes de ataca-lo novamente, dessa vez com o jutsu flor de fênix. Naruto, aproveitando o fato de estar na água, usa isso para defender-se, girando o pé na superfície da água para que subisse e fizesse uma barreira com a água. O fogo junto com a água criou uma cortina de vapor atrapalhando a visão do Uzumaki. No entanto não afetou tanto assim o Uchiha, por causa de seu sharingan. Naruto estava perdido em meio a fumaça, que durou apenas alguns segundos, mas ele sabia o quanto esses segundos poderiam ser prejudiciais à si. Pouco antes da fumaça despersar-se totalmente, Sasuke atravessou-a tentando um golpe no queixo do loiro, que prontamente desviou mas não fôra capaz de desviar da joelhada que recebeu em sua barriga.

A dor forte em seu estômago não era seu maior problema para lidar naquele momento e, sim, desvencilhar-se dos braços do Uchiha, que rodearam tão rapidamente seu pescoço que ele não fôra capaz de entende o que aconteceu por um breve momento.

Eles estavam perto, muito perto, dessesperadoramente perto. Era perigoso por vários motivos. E o pior deles era a aceleração do coração de Sasuke, que insistentemente batia descompassado. O moreno preferia pensar que aquilo devia-se a batalha e ao cansaço, mesmo sabendo que ele não se casaria com tão pouco tempo de luta, aquela ainda era sua melhor desculpa para mentir a si mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Verdadeira História De Naruto - NaruSasu [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora