04 | Beijo

942 62 156
                                    

_______________✧✿✧_______________

Postado (originalmente): 29/07/2019

Palavras: 3.637

_______________✧✿✧_______________

🦊Reescrito🦊

S a s u k e

Quando a Sakura apareceu do nada, batendo na porta e gritando, eu com certeza fiquei muito mais assustado que o Naruto. E não me importo de admitir ter ficado com medo, afinal era eu quem estava em piores condições no momento. Mesmo que eu parecesse calmo, enquato Naruto estava praticamente paralisado, eu fui quem saiu mais prejudicado daquela situação.

A visita de Sakura e Hinata foi algo completamente sem importância, extremamente desnecessário. Apenas algo que poderia se tornar mais um problema, que eu teria de resolver.

Quando as expulsei, dizendo que era tarde e eu iria dormir, foi óbvia a curiosidade da Haruno ao olhar para o Naruto por alguns instantes. Logo ela estaria fazendo um monte de perguntas e, certamente, falaria alguma asneira sobre ele dormir na minha casa. Então, minha melhor alternativa, foi mentir dizendo que o Naruto também deveria ir. Eu sabia que aquilo deixaria ele confuso, afinal, ele é um completo idiota.

Após elas finalmente irem, tive que explicar pro imbecil do Naruto o que aconteceu, o porquê de eu ter dito que ele deveria ir embora e depois fazê-lo entender que eu ainda o deixaria dormir na minha casa. Lidar com aquele Uzumaki era mais exaustivo que qualquer treinamento que eu pudesse receber.

Depois dele arrumar minha cama, e me cobrir como se eu fosse uma criancinha sendo posta pela mãe pra dormir, o que me deixou constrangido e irritado, eu não tive dificuldade pra adormecer. Na verdade fazia tempos que eu não caia no sono tão rápido.

Na amanhã seguinte eu acordei muito bem disposto. Acordar antes do despertador tocar geralmente me deixava irritado, mas não naquele dia, afinal, mesmo com o braço quebrado, eu havia tido uma ótima noite de sono.

Eu ainda passei mais uns dois minutos deitado na cama antes do despertador tocar e eu me levantar. Fui até o banheiro e escovei meus dentes com certa dificuldade, afinal, minha coordenação com a mão direita não é das melhores. Depois que terminei, lembrei-me do Naruto que ainda estava dormindo na sala.

Fui até lá ele estava dormindo pesado. Quando ele está dormindo nem parece que é um completo imbecil. Aquele meu pensamento não estava completamente errado. Ele não parecia um imbecil dormindo, mas isso não significa que ele não é imbecil até mesmo quando está dormindo.

Caminhei até o sofá e chamei ele, mas nem sinal de que ele estava perto de acordar. Chaqualhei ele forte, e de novo nada. Sentei na beirada do sofá e voltei a chamar e sacudir ele. E o preguiçoso do Naruto continuava dormindo.

Será que se eu bater numa panela, perto do ouvido dele, ele acorda? E por mais tentadora que aquela ideia fosse, eu não a poderia realizar. Não queria incomodar meus vizinhos. Não que eu me importe em incomodá-los, mas temos um acordo, eu não os incômodo e em troca eles fazem o mesmo por mim.

Será que ele está bem? Ele não morreu no meu precioso sofá, certo? Podia até parecer um pensamento meio idiota, e na verdade era, mas não queria que alguém morresse no meu sofá. Eu nunca mais acharia um sofá bom como aquele novamente.

A Verdadeira História De Naruto - NaruSasu [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora