Nada, simplesmente, nada.

658 57 46
                                    

Data de postagem: 21/08/2019

Esse capítulo tem: 1600 palavras sem contar notas finais.

Sasuke on*

Já fazem 4 semanas que Naruto está cuidando de mim. Não acho que ele realmente me considera um amigo. Entretanto, acho que também não posso considera-lo meu amigo. Na verdade eu não deveria considera-lo nem como companheiro de equipe. Bom sei que depois de quatro horas discutindo com ele ,no mesmo dia que vimos Kakashi fazendo aquilo, finalmente consegui fazer ele entender que, se ele me tocar de qualquer forma inadequada, eu não me importo com qualquer consequência, tanto para mim quanto para ele, que possa haver, eu vou cortar todos tipo de contato que nós temos.

Desde então não acontece nada. Nada, simplesmente, nada. Absolutamente nada. No início tava amando isso. Mas já deu, né, senhor Uzumaki. Ele nem olhar pra mim, pra nada. Da pra perceber que quando ele tá me banhando ele não olha. Ele acha mesmo que essa é a solução? Não acredito que esse idiota tá mesmo me ignorando. Ele acha que o que vai acontecer, Hein? Que ele ia se afastar e se fazer de difícil e eu ia cair aos pés dele implorando que ele me ame? Pelo amor de kami não tem como isso ser mais ridículo.

Sasu: " quer saber pra mim já chega a gente vai ter que conversar. Ele querendo ou não, ele vai me ouvir!! "

Me levanto da minha cama e vou até a sala, onde o idiota, preguiçoso do Naruto tem ficado o dia todo assistindo sabe-se lá o que na TV. Nem pra treinar ele tá se esforçando. Desse jeito fica muito na cara que ele não tá bem, ele tá achando que tá enganando quem? Assim que chego na sala finalmente descubro o que esse idiota tava assistindo.

Vou até a TV e desligo abro o aparelho de DVD e tiro o disco dentro.

Sasu: quem te deu permissão pra mexer nisso. Você não tem o direito de pegar minhas coisas!

Naru: desculpa, mas o que tem de errado nisso que eu não possa ver? É só sua famí-

Sasu: NÃO! NÃO É SÓ MINHA FAMÍLIA!! Você não entende!! VOCÊ NUNCA ENTENDERIA. - digo com lágrimas nos olhos - você nunca entenderia o que é ver seu país MORTOS na sua frente!! - meus olhos já não se aguentando derramam as lágrimas por meu rosto - Nunca entenderia o que é ver seu irmão, a pessoa que você mais admirava, matar seus pais. Nunca entenderia como é num dia ter tudo e no outro não ter nada. Ficar só, sem ninguém.

Naru: você realmente acabou de dizer que eu não entendo o que é ficar só? Você já esqueceu? Já esqueceu que eu vivi minha vida inteira sozinho, sem ninguém. Todo mundo dessa vila me odeia, e eu não fiz nada pra receber tanto ódio, nunca pude ter amigos. Fui chamado de mostro, demônio. As pessoas tem nojo de mim. E EU não sei o que é ficar sozinho?

Sasu: você nunca teve alguém, nunca teve cortar seus laços, nunca teve alguém pra sentir saudades. Você sempre foi sozinho. Eu tinha uma vida. Eu tinha pais, irmão, um clã.

Naru: pelo menos você teve a chance de ter uma família. Pelo menos você tinha alguém que se preocupava com você. Pelo menos você teve, mesmo que por pouco tempo, alguém que te amava. - agora ele também tinha lágrimas pole rosto. E se pôs a sair de casa.

Ele simplesmente foi. Não falou nada mais. Não pegou nada e saiu, só saiu.

》》》QUEBRA|DE|TEMPO《《《

O idiota já saiu fazem 3 horas e não voltou. Me pergunto, por que ele tinha que mexer nas coisas que não são dele? Por que ele não podia deixar pra lá? Ele tinha que me fazer lembrar disso tudo? Ele não deveria ter encontrado aquele DVD do meu aniversário de 7 anos. Só de pensar que foi meu último aniversário em família, já me dá nojo. Nojo de lembrar como o Itachi era tão falso, como ele fingia ser quem eu imaginava que ele fosse. Ele me passava a sensação de que eu estava seguro ao lado dele, de que ele era a única pessoa em quem eu podia confiar. E essa pessoa era quem um menos devia ter confiado, quem eu menos devia ter amado. Mas ele foi quem eu mais amei, mais confiei e quem mais me decepcionou.

A Verdadeira História De Naruto - NaruSasu [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora