05 | Surpresa (des)agradável

755 60 65
                                    

Postado (originalmente): 10/08/2019

Palavras: 3.230

_______________✧✿✧_______________

🦊Reescrito🦊

K a k a s h i

Depois de toda aquela confusão com Naruto e Sasuke, eu precisava de algo pra poder relaxar. E bem, como não me vinha nada melhor em mente, achei que estava na hora de ler o novo volume do livro de Jiraiya-sama.

— Onde eu coloquei aquele livro? — perguntei baixo para mim mesmo enquanto revirava algumas gavetas de meu guarda-roupas. — Hum... Ah, já sei! — esclamo ao lembrar-me do local em que havia guardado-o.

Andei calmamente pela parede, parando quando já estava de cabeça pra baixo, suspenso no teto, seguro pelo chakara concentrado em meus pés. Retirei uma das tábuas de madeira que compunham a parte interna do foro da casa, pegando o livro que estava fixado á ela com uma fita.

Não dava para ler naquele local, o barulho das pessoas passando na rua, vendedores anunciando seus produtos aos berros, entre outras coisas, me incomodavam. Então, descido sair dali e caçar um lugar tranquilo para que pudesse ler. O primeiro lugar que veio a minha mente foi o rio onde eu costumava treinar as crianças.

Fui em direção ao local, porém assim que cheguei percebi que Sasuke e Naruto estavam treinando lá. Então, apenas permaneci em silêncio lendo sentado no galho de uma árvore que estava próxima o suficiente para que eu pudesse vê-los, mas distante o suficiente para que os barulhos produzidos por eles durante seus treinos não fosse incômodo para minha leitura.

E, como sempre, parecia que Naruto não estava levando o treinamento a sério. Naruto parecia realmente interessado em conquistar a amizade de Sasuke. Mas, e o Sasuke? Ele entendia mesmo aquilo? Talvez ele achasse que era tudo uma brincadeira do Naruto, mas eu tenho certeza de que o Naruto realmente almejava ser amigo de Sasuke.

De repente, Sasuke quase cai, mas Naruto o segura por trás, aproximando propositalmente sua boca do pescoço de Sasuke, e precionando a cintura dele contra seu corpo, sutilmente, mas não o suficiente para passar despercebido pelos meus olhos.

Eu não podia negar, daquela forma não parecia que Naruto queria ser apenas amigo de Sasuke.

Sasuke começou a gritar e Naruto o soltou. Eu admito, mesmo sabendo não ser algo legal de se admitir, que ver aqueles dois daquele jeito, enquanto lia "Jardim Dos Amassos", me deixou um pouco excitado. Mas, veja bem, eles eram meus alunos, mesmo que meu pau reagisse de alguma forma, minha consciência jamais deixaria que eu me interessasse por nenhum deles.

Quando eu já no meio do livro, chegou alguém para me fazer companhia. Naquele momento, Naruto e Sasuke pareciam estar arrumando umas coisas para irem embora. Então, esperamos que eles fossem, para conversarmos tranquilamente.

— Então, encerrou seus afazeres da ANBU por hoje? — perguntei, logo descendo da árvore com um pulo direto do galho ao chão, sendo acompanhado pelo mais novo.

— Sim, senpai. Tem tempo que não nos vemos, né? — Yamato falou, retirando enfim aquela máscara que me impedia de olhar seu rosto.

— Sim, faz bastante tempo. — afirmei em concordância. — Você precisa de algo, Tenzo? — me sentei sobre a grama, aos pés da árvore e encostei minhas costas no tronco da mesma. Então ele parou de frente para mim, saus coxas na altura de meus olhos.

— Não, eu não preciso de nada — deu aquele típico sorriso falso.

— Então, por que veio falar comigo? — tentei deixar claro que eu já sabia que ele queria falar algo, do contrário não teria vindo a mim.

A Verdadeira História De Naruto - NaruSasu [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora