Data de postagem: 04/11/2019
Esse capítulo tem: 2000 palavras sem contar notas finais
Autora on*
Enquanto Sasuke deixava a vila, em outro lugar, Naruto estava indo em direção a uma pracinha com Sakura, a mesma que eles foram muitas vezes quando eram mais novos. Depois de um jantar no Ichirako eles começaram a andar, e acabaram por, inconscientemente, ir parar na praça. Sakura se senta em um dos balanços e Naruto no outro. O loiro abaixa a cabeça por um breve momento. Os pensamentos corriam a mil por hora, e, por algum motivo, não conseguia nem sequer prestar atenção a garota ao seu lado. Suspirou, lembrando novamente do seu último toque na pele do amigo, o qual já não conseguia enxergar como um. A confusão na mente do loiro não passou despercebida aos olhos de Sakura.
Sakura: sabe, Naru? O Sasuke as vezes é meio arrogante, mas ele não faz de propósito. Vocês... - ela faz uma pequena pausa, pensando se realmente deveria perguntar. Logo ela continua - Vocês brigaram, não é?
Naru: hum? - o loiro realmente não prestou muita atenção nela, mesmo que, quando ela começou a falar, ele tenha virado o rosto para olha-la nos olhos. Quando ele olhou para ela simplesmente pensou no porquê de ela gostar tanto do Sasuke, mesmo não sabendo nada sobre ele. É ridículo ela amar ele se não sabe nem a cor da roupa que ele mais usa, sua cor preferida, sua comida preferida, animal que ele mais gosta, ou o primeiro jutsu que ele aprendeu. Por que Sasuke não podia amar ela? Seria tão mais fácil se ele e Sakura namorassem. Assim ele nunca pensaria que talvez tivesse uma mínima chance do moreno gostar de si. Tudo isso literalmente estava consumindo a sanidade de Naruto. - O que disse?
Sakura: você e Sasuke. Vocês brigaram, não foi? - ela balançava um pouco o corpo para frete e para trás.
Naru: eu não sei. - Naruto olhou os pés da garota, que pararam de se mover, firmando-se no chão.
Sakura: como assim? Como você não sabe? - a voz da rosada parecia bem preocupada. Ela apoiou uma das mãos no ombro do amigo, afagando o local com o polegar. - Naruto, você pode me contar o que aconteceu? - quando Sakura pediu para ter um encontro com Naruto sua intenção não era acabar a noite como psicóloga. Seu principal objetivo era descobrir mais sobre a vida do Uchiha e que tipo de coisa o agradava, descobrir como conquista-lo. Mas, no momento, percebeu que o amigo realmente estava mau.
Naru: é só que... - como ele iria falar pra ela e o que iria falar? Respirou fundo e continuou - quando eu estava ajudando o Sasuke, no primeiro dia, eu acabei tocando ele, duas vezes. Depois você e a Hinata chegaram e me impediram de fazer uma grande besteira. Mas aconteceu de novo no dia seguinte, eu beijei ele pela manhã. E depois beijei ele de novo de tarde. Ele brigou comigo todas as vezes que eu fiz uma dessas coisas, mas ele nunca resistiu, nunca me rejeitou verdadeiramente. O problema de verdade, foi quando eu não tinha nada pra fazer, e acabei assistindo o DVD da festa de 7 anos dele. Eu sei que eu não deveria ter mexido nas coisas dele. Depois disso a gente acabou discutindo e eu fui em bora da casa dele. E, hoje mais cedo, quando eu estava indo pra sua casa, eu encontrei com o Sasuke. Ele ficou com raiva quando eu falei que estava indo pra um encontro com você. Bom, ele não ficou com raiva, ele ficou com ciúmes.
Sakura: ele ficou com ciúmes de saber que eu e você teríamos um encontro? - a rosada se empolgou e esqueceu tudo que Naruto havia falado antes.
Naru: Sakura, acho que ele estava com ciúmes de mim. - abaixou novamente a cabeça.
Sakura: como assim, "ciúmes de você?". Tá louco Naruto? Por que o Sasuke teria ciúmes de você? - Sinceramente esse loiro só podia estar brincando. Sasuke não estaria com ciúmes de Naruto e sim de Sakura, isso é óbvio. Sasuke não é gay e Sakura sempre gostou dele. Claramente Sasuke teve ciúmes de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdadeira História De Naruto - NaruSasu [Reescrevendo]
FanfictionA verdadeira história de Naruto não é aquela que você viu no anime, ou leu no mangá. Aquilo é apenas para enganar os tolos, para encobrir a verdade obscura. E qual seria essa verdade que tentaram encobrir? Qual seria a real história? Naruto é uma hi...