_______________✧✿✧_______________
Palavras: 2.690
_______________✧✿✧_______________
🦊Reescrito🦊
Autora on*
Sakura estava muito surpresa ao descobrir que Naruto havia quebrado o braço de Sasuke. Mas, o que a deixou realmente chocada foi saber que o Uzumaki teria que cuidar de Sasuke, e dar banho nele. E aquilo significava apenas uma coisa: que Naruto poderia ver o Sasuke sem roupa. O que Sakura não daria pra estar no lugar daquele loiro sortudo. Mas, olhando por outro lado, ela sabia que Sasuke não devia estar gostando nem um pouco de toda aquela situação. Então lhe ocorreu um pensamento perturbador: e se o Naruto tentasse tocar no seu precioso Sasuke?
Sakura até tentou se acalmar depois de pensar naquilo, lembrando-se que aquilo não poderia acontecer porque Naruto não era gay, pelo menos era o que ela achava, e o Sasuke nunca deixaria que algo do tipo acontecesse. Mas, agora Naruto estava mais forte que Sasuke, e se ele tentar forçar algo? Sasuke não poderia fazer nada para se defender.
Sakura saiu de seus devaneios assim que percebeu que Hinata estava sentada ao seu lado, chamando-a.
— Ah! Oi, Hinata. O que foi? — ainda estava meio aérea.
— No que você tanto pensa, hein? Eu 'tava te chamando tem uns dois minutos, mas você não me respondia.
— Não é nada, Hina, nada que você precise se preocupar. Por que a pergunta?
— É que você estava fazendo umas caretas estranhas. — sorriu, pondo a mão na frente da boca para disfarçar. — Mas, não era disso que eu queria falar com você. Eu... eu queria saber se o Naruto-kun está bem. Eu não o vi o dia inteiro então fiquei preocupada.
— Ah, sim. O Naruto está bem. Aconteceu que hoje de manhã o Sasuke teve alta do hospital, mas ele saiu sozinho. Então o Kakashi e eu, fomos na casa do Naruto, que ainda estava dormindo, chamar ele 'pra procurar o Sasuke, para podermos treinar. Quando a gente encontrou o Sasuke, ele e Naruto decidiram que queriam lut— foi interrompida por uma Hinata desesperada.
— Meu Deus, o Naruto-kun se machucou? O Sasuke bateu nele? Ele está onde? — questionou aflita, falando mais rápido que os raps do Suga.
— Calma Hinata, deixa eu terminar de contar. — olhou séria para a amiga, que acentiu com a cabeça. — Bom, eles decidiram que queriam lutar. A luta começou a ficar meio séria, e o Naruto apagou por uns dois minutos, sorte que o Kakashi impediu o Sasuke. Então, mais tarde, ele e o Sasuke se encontraram e acabaram por lutar de novo, só que como não tinha ninguém para impedir dessa vez, eles lutaram para valer e o Naruto "sem querer" quebrou o braço do Sasuke. Então quando o Kakashi-sensei descobriu, ele decidiu punir o Naruto fazendo ele cuidar do Sasuke até que ele melhore.
— Nossa, eu nunca poderia imaginar isso. — falou com os olhos brancos completamente arregalados.
— Eu também nunca imaginaria que o Naruto pudesse derrotar o Sasuke.
— Não Sakura, não é isso que eu não imaginava. Eu sempre soube que se o Naruto quisesse ele poderia derrotar qualquer um. Mas, o que eu nunca imaginaria é que ele lutaria sério com o Sasuke, a ponto de quebra o braço dele.
— Hinata-chan, o que você acha da gente ir na casa do sasuke? O Naruto também deve estar lá, já que ele tem que cuidar do Sasuke.
— Claro, Sakura-san. A gente bem que podia levar uns presentes de melhoras para o Sasuke também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdadeira História De Naruto - NaruSasu [Reescrevendo]
Fiksi PenggemarA verdadeira história de Naruto não é aquela que você viu no anime, ou leu no mangá. Aquilo é apenas para enganar os tolos, para encobrir a verdade obscura. E qual seria essa verdade que tentaram encobrir? Qual seria a real história? Naruto é uma hi...