Data de postagem: 25/09/2019
Este capítulo tem: 2410 palavras sem contar notas finais.
Autora on*
Sasuke, durante um tempo, não soube se o que queria realmente era a vingança. Porém, depois de relembrar tudo o que aconteceu, não tinha dúvidas de que seu objetivo era matar Itachi.
Orochimar, já ciente que Naruto não está mais por perto, manda Sakon, Kidomaru, Jirobu e Tayiuia, levarem Sasuke até seu esconderijo, para que, finalmente, ele pudesse obter o sharingan.
'-' CASA DO SASUKE '-'
16:47 (4:47da tarde)
Haviam três dias desde que Naruto fora embora, e Sasuke? Bom, ele estava sentindo um pouco de saudades de Naruto, e sempre que se encontravam na rua, por acaso, não olhavam diretamente um para o outro. Mas mesmo com saudades do amigo, no fundo ele não queria a aproximação dele.Sasuke: melhor eu ir antes que me atrase. - disse para si mesmo enquanto olhava-se no espelho ajeitando a roupa.
Saiu em direção ao hospital,estava indo fazer a fisioterapia, que começou a fazer apenas no dia anterior, mas já estava cansado dela. Assim que chegou no hospital teve que colocar uma roupa mais confortável e leve para haver mais liberdade de movimento. Quando finalmente terminou a fisioterapia uma médica lhe disse para aguardar pois teria que fazer uns exames de rotina, os quais Sasuke nunca ligou para fazer, a última vez que fez foi para a prova chunin. Cansado de ficar sentado esperando, ele se levantou e foi até a janela do quarto onde estava, viu que tinha uma árvore de galhos largos e bem alta, era um tanto mais alta que os prédios mais próximos.
Cansado de ficar preso dentro do quarto, onde estava muito quente, Sasuke decidiu subir a árvore e pegar um ar. Ele não percebeu que atrás do galho onde ele estava sentado havia uma outra pessoa, no entanto a outra pessoa percebeu a presença de Sasuke. Essa pessoa era Naruto, que, ao perceber que a pessoa do outro lado era Sasuke, decidiu permanecer em silêncio. O coração de Naruto estava apertado, ele queria falar com Sasuke, pedir desculpas e dizer que estava tudo bem e que se arrependia, no entanto a coragem lhe faltou. Não podia falar com Sasuke, sabia que no fim acabariam brigando.
Pretendia esperar que Sasuke saísse dali para poder descer, porém Sasuke percebeu sua presença e o atacou segurando seus dois braços a cima da cabeça e com uma kunai em seu pescoço.
Sasuke: ah, Naruto. Desculpe não havia percebido que era você. - o moreno ainda não havia solto os braços do loiro e continuou com a kunai em seu pescoço, a proximidade de seus rostos era algo que incomodava Naruto, no entanto Sasuke estava com um sorriso ladino no rosto, e com um olhar um tanto quanto pervertido ao ver de Naruto.
Naruto: Sasuke, v-você poderia soltar meus b-braços? - pediu, virando o rosto, encostando-o em seu braço esquerdo e fechando os olhos, deixando ainda mais exposta a pele bronzeada de seu pescoço.
Aquela era uma cena muito estranha, mas ao ver de Sasuke era muito boa. Ver Naruto, que até agora estava parecendo tão poderoso, submisso e exposto a si, fez seu orgulho se regenerar um pouco.
Sasuke: hum, não tinha percebido que isso estava incomodando, foi mau. - mesmo após falar isso não soltou-o.
A respiração quente de Sasuke estava contra o pescoço do loiro, causando-lhe arrepios e uma sensação considerávelmente boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdadeira História De Naruto - NaruSasu [Reescrevendo]
FanficA verdadeira história de Naruto não é aquela que você viu no anime, ou leu no mangá. Aquilo é apenas para enganar os tolos, para encobrir a verdade obscura. E qual seria essa verdade que tentaram encobrir? Qual seria a real história? Naruto é uma hi...