Ultimato-parte 2

106 9 0
                                    

  O protocolo de segurança da base havia se desfeito,Hulk estava com uma grande ferida em seu braço e os heróis não sabiam se tudo correra bem. Scott vai até a primeira janela que ele encontra,olha atraves dela e percebe que os pássaros voltaram a cantar,Clint recebe uma ligação de sua esposa,indicando que havia dado certo. Todos estavam felizes, tudo voltou ao normal. Porem a base é atingida por uma rajada de mísseis, sendo destruída quase que por completo. Consequentemente,fazendo toda a equipe se dividir em meio aos escombros. 

  Capitão,Thor e Homem de ferro foram de encontro a Thanos,depois de uma breve conversa,eles começaram a batalhar. Thor usava seu StormBraker e o Mjolnir para golpear Thanos,enquento Homem de ferro usava toda sua artilharia,juntamente com o Capitão América.Thano levava vantagem contra os três heróis,conseguindo até mesmo desarmar Thor de seu martelo,quase o matando. Porém ele é atingido pelo objeto,revelando ninguém menos que Capitão o empunhando.Nessa hora, a situação estava pior para o titã,que esatava tomando uma surra de Steve,que revezava entre ataques com seu escudo e o martelo de Thor. Em uma tentativa de acertar Thanos,o mesmo desvia e faz um corte superficial na perna de Steve,o desequilibrando,dando uma brecha para ser atacado e desarmado,após isso,o titã desfere golpes contra o escudo,o quebrando. Pouco tempo depois,o alienígena é atingido por uma rajada,o fazendo cambalear para trás,Violet estava com sua armadura,pronta para confrontar o Titã louco.

Capitão e Violet se juntam para combater o vilão,que não se deixa abater pela desvantagem. Thanos retira seu capacete e começa a golpear ambos com sua arma,acertando alguns golpes neles. Porém seu momento de glória dura pouco,pois o Hulk de Amadeus Cho aparece o desferido golpes brutos,dizendo por fim: "É hora do Cho!".
  Capitão é contactado por Sam Wilson (o falcão) e um portal se abre a sua esquerda,revelando o rei de Wakanda e mais duas mulheres ao seu lado,em seguida outros portais,revelando todo o grupo de heróis. Todos se viraram para confrontar Thanos,que com um gesto,fez com que seus 4 ajudantes aparececem no fundo.
  Uma batalha se iniciou,vingadores e campeões vs Thanos e a ordem negra. O objetivo de ambos,era a manopla do infinito,mas para finalidades diferentes. Os heróis apenas queriam acabar com isso,já Thanos queria acabar com metade da população mundial novamente. Estava uma batalha pesada,porém Thanos ainda estava levando a melhor,conseguindo recuperar a manopla. Porém,antes que ele tentasse estalar os dedos,o homem aranha puxa sua mão e o golpeia fortemente,fazendo isso quatro vezes,vingando sua namorada. Thanos usa sua jóia do poder no aranha,que voa para trás,mas é pego por Violet no ar,o impedindo de colidir com uma parede.
  O titã estava tomando uma surra do Hulk de Cho,mas ele usa os poderes da manopla para o transformar novamente em humano,o socando em seguida. Nova ao ver isso,ele lança um dos membros da ordem negra em direção a Thanos e retira sua manopla,enquanto ele estava distraído,o espancando em seguida. Stark pega a manopla e antes que pudesse usá-la,Nova é lançado contra ele,que cai no chão e vê Thanos os olhando por cima,sorrindo vitorioso e dizendo:"Eu sou inevitável!". Ele coloca rapidamente a manopla em sua mão e estala os dedos,porém nada acontece. O Homem de Ferro revela que estava com as joias em mãos,emanando uma grande energia,dizendo apenas essas palavras antes de estalar os dedos:"E eu sou o homem de ferro".
  

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O novo Homem AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora