APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS DA NOVA TEMPORADA:
Gwen Stacy: filha do falecido capitão Stacy. Morava no Rio de Janeiro,se mudou para Belo Horizonte por ter conseguido uma vaga no colégio Horizonte,um dos melhores colégios do Brasil. Antes de sair do Rio,Gwen havia sido picada por uma aranha radioativa,que tinha sido apreendida por um oficial de polícia em uma operação que deu errado.Assim conseguindo habilidades parecidas com as do Homem Aranha.
Harry Osbron: filho do milionário Norman Osbron,dono da Oscorp,uma grande empresa de tecnólogia. Seu pai mora em São Paulo,por conta se sua cede principal ficar na cidade. Ele passou para o Colégio Horizonte e agora,mora em Belo Horizonte sozinho.
Otto Octavius: professor de física do Colégio Horizonte. Possui uma doença terminal que afeta a coordenação motora,com isso ele criou uma pequena empresa de próteses,a indústria octavius. Durante alguns passeios no Colégio CM,para visitar um amigo,ele conhece Pedro,o chamando para ajudar em sua pequena empresa.
Reed Richards: Comprou o prédio da Stark inc. em São Paulo. Ele é marido de Sue Storm e líder do quarteto fantástico. O cientista foi passar um tempo na grande São Paulo para impedir um vilão chamado Homem Toupeira. Ele suspeita que o vilão está trabalhando com alguém na cidade, ou no país.
Doutor Estranho: O antigo mago supremo está tendo dificuldades de se acostumar com as mudanças após 3 anos sendo dado como morto. E em sua caminhada pelo conhecimento, ele irá cruzar o caminho de dois escaladores de paredes muito famosos no Brasil e no mundo.
Algumas origens foram modificadas para a adaptação da história. Obrigado mais uma vez a todos que leram até aqui. Comentem o que acharam do primeiro ato. Eu não esperava terminá-lo assim, mas estou planejando muita coisa para a próxima fase do nosso Homem Aranha BR. Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo Homem Aranha
FanfictionJa imaginou como seria se você fosse o homem aranha?!Essa história se passa em um universo alternativo,onde um jovem brasileiro de 16 anos chamado Pedro,foi picado por uma aranha radioativa e assume o manto de homem aranha! essa história está sendo...