Ultimato-parte 1

108 9 0
                                    

Essa parte será feita como narração em terceira pessoa. Contém Spoilers do filme "Avengers: Endgame" com algumas adaptações,caso não queiram saber de algumas partes do filme,leiam o próximo capítulo. Tenham uma boa leitura
-------------------------------------------

  Tony Stark e Camila Wilson foram os únicos da equipe a sobreviverem. Eles estavam na Milano (nave dos guardiões da galáxia),segundo os calculos de Stark,a mais ou menos duas semanas. Estavam perdidos no espaço e quase sem oxigênio,tendo apenas um pouco de comida e água.
  A garota ainda estava tentando digerir o que havia acontecido a dias atrás,sua considerada família,se tranformou em pó e ela não pode fazer nada. Ela estava se sentindo péssima,ainda mais pelas palavras do homem aranha. Ela queria dizer a ele que sentia o mesmo,e que queria ficar junto dele para sempre.
  Ambos heróis deixaram seus devaneios quando um brilho,que aos poucos se tornava mais intenso, se aproximou da nave,revelando ser a Capitã Marvel. Ela os levou para a base dos vingadores no norte dos EUA e os retirou da nave,os dando alimentação adequada e os inserindo ao resto da equipe que sobrou,que são: Bruce Banner,Viúva Negra,Thor,Rocket,Violet Stark,James Rhodes,Steve Rogers,Amadeus Cho,Pepper Potts,Nebulosa e Clint Bartom (que não estava na base).

 Ela os levou para a base dos vingadores no norte dos EUA e os retirou da nave,os dando alimentação adequada e os inserindo ao resto da equipe que sobrou,que são: Bruce Banner,Viúva Negra,Thor,Rocket,Violet Stark,James Rhodes,Steve Rogers,Amadeus ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stark discutiu com Steve e o resto da equipe sobre algumas desavenças antigas,resultando em sair da equipe dos vingadores com sua filha e sua futura esposa. Camila optou por ficar,porque sentia que seria importante na equipe.

3 ANOS DEPOIS

O mundo não é mais o mesmo,muitas pessoas não conseguiram lidar com suas perdas,inclusive os heróis mais poderosos da terra. Capitão América,Viuva Negra,Camila e War Machine,estavam fazendo uma reunião com Rocket e Capitã Marvel(que estavam fora da terra),por meio de hologramas,para tentarem trazer o restante das pessoas de volta,mas sem muito sucesso,acabaram encerrando a reunião.  Enquanto isso acontecia,Tony Stark estava em um sítio (seu sítio),com Pepper (agora sua esposa),Violet (que ja tinha 20 anos) e Morgan Stark (sua filha com Pepper). 

  Não muito longe dali,Scott Lang (o homem formiga),é "libertado" do reino quântico. Sem entender muita coisa,ele sai por ai vagando em busca de respostas,descobrindo sobre o evento Thanos,como foi chamada a catástrofe. Ele descobre que foi dado como morto durante esses 3 anos,coisa que no reino quântico eram mais ou menos cinco horas. Depois disso,ele reencontra sua filha (que tinha mais ou menos uns 15 anos) e em seguida vai em direção a base dos vingadores. Chegando no local,ele é recebido com olhares assustados e de surpresa,por parte dos três herois que estavam na torre. Scott conta como sobreviveu,o que ascende uma esperança na equipe. 

  Tony estava brincando com sua filha mais nova,quando foi surpreendido por Steve,Natasha e Scott,que haviam chegado em um carro preto,o pedindo ajuda para conseguirem trazer as pessoas de volta. Stark se recusou,pois não queria arriscar mais a vida de sua família e das pessoas que o cercavam,então eles partiram para o plano B: contactaram Amadeus Cho e Bruce Banner.

  Camila,Scott e Steve foram para um restaurante Chinês e enconcontraram Amadeus e Bruce,que estava na forma do gigante esmeralda. Ele explica que seu filho adotivo o ajudou a entrar em acordo com Hulk,o deixando daquela forma,uma espécie de "professor" Hulk. Depois de muito explicarem,conseguiram convencer Amadeus e Hulk a ajudarem com o projeto de viagem no tempo a partir do reino quântico. 

  Eles foram para a base e fizeram alguns testes em Scott,que não deram muito certo,desanimando um pouco Steve e Camila. Porém Amadeus conseguiu chegar perto de uma combinação que os levariam para algum lugar do passado. Steve e Amadeus estavam na parte de fora de um dos prédios da base,enquanto Camila e Bruce estavam contactando Rocket e Nebulosa. Inesperadamente,Stark chega em seu super carro,junto com Violet, e conversa com Steve e Amadeus,dizendo que encontrou um meio de fazer o plano dar certo e entregando o escudo ao capitão. Amadeus o pergunta o que fez o grande Homem de Ferro a mudar de ideia do dia para a noite,é então que ele confessa que nunca parou de pensar em tudo que aconteceu,nunca desistiu realmente de tentar trazer as pessoas de volta a vida,mas agora,tudo ficou claro em sua mente, graças a Scott Lang.

  Depois de conseguirem montar a plataforma e recrutar aos heróis restantes,eles regularam a "máquina do tempo" e dividiram-se em grupos: Camila,Nat e Barthom iriam buscar a joia da alma em Vormir(2014);Nebulosa e War Machine iriam busca a joia do Orbe em Spartax (2014); Bruce,Steve,Tony e Scott iriam para Nova York,em 2012,buscar a joia da mente,do espaço e do tempo;e por ultimo, Thor (que estava obeso e com sério problema de depressão,por ser um dos vingadores que mais sofreu perdas durante toda sua trajetória como herói,até o ponto que se encontra),Rocket e Amadeus(como o totalmente incrível hulk) iriam para Asgard,em 2013,para pegarem  a joia da realidade. Violet ficaria na base,caso acontecesse alguma coisa,ela os traria imediatamente para o presente. Antes de irem,Steve faz um discurso e pede para que todos voltem vivos.

  Depois de um tempo,Violet traz todos de volta,porém nem todos os que foram acabaram voltando. Amadeus e a Stark perguntaram sobre sua amiga para Nat,que apenas abaixa a cabeça e diz algo como "sinto muito". Camila havia se sacrificado para trazer as pessoas de volta,ela queria trazer não só seu namorado,mas sim todos de volta. Todos estvam muito tristes, principalmente os integrantes dos campeões. O professor Hulk aconselhou a todos que continuassem com o plano,que possivelmente Camila poderia ser trazida de volta juntamente com os outros.
   Rocket e Stark constroem uma réplica da manopla do infinito,usando a mesma tecnologia da nova armadura Hulkbuster,a fim de conter o poder das jóias e a luva não se despedaçar na hora do estalo de retorno. Após uma pequena discussão entre Thor e Banner,eles decidem que Bruce colocará a manopla com as joias. Ao realizar o ato, o poder emanado do objeto é tão forte,que acaba ferindo seu braço gravemente,porém, mesmo assim,ele pensa trazer todos de volta,inclusive Camila,que fez o sacrifício para salvar todos. Em um simples ato,ele estala os dedos,o que faz uma forte luz emanar da manopla.

 Em um simples ato,ele estala os dedos,o que faz uma forte luz emanar da manopla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O novo Homem AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora