Birthday Sex

131 19 61
                                    

OLHA O TÍTULO GUYS, SÓ OBSERVEM

Obs: Tá uma merda, I Know, but PELO MENOS TEM SMUT E MAIS DE UM KKKKKKKKKK

Tchau, to na aula de Português

•••

Deitados na cama enquanto se beijavam. Eram 23:20.

— Sabe o que eu quero de aniversário, Daddy? - Passou de leve sua unha no peitoral do mesmo.

— O que você quer de presente, baby? - Apoiou sua cabeça em sua mão, olhando os movimentos cautelosos de Luke.

— Eu quero sexo de aniversário, Daddy. - Encarou Michael, com seus olhos azuis brilhando em excitação.

— Então você terá sexo de aniversário, baby. - Sorriu malicioso e se sentou na cama, puxando o loiro para seu colo. — Kiss you Daddy, baby.

Delicadamente colocou suas mãos quentes nas bochechas do colorido e esmagou seus lábios aos dele, em um beijo contemplado de desejo, volúpia e luxúria. As mãos de Clifford percorreram as costas nuas do loiro, contornando suas curvas e sentindo a pele ferver abaixo de seus dedos, enquanto ainda beijava Luke.

Suas línguas se massageavam e se completavam perfeitamente. Uma na outra. As mãos de Hemmings saíram das bochechas do menor e foram para seu ombro, logo separando o beijo e os descendo para o pescoço do mais novo. Sua língua se esfregava lentamente na pele leitosa e alva, deixando um rastro pequeno de sua saliva e arrancando um suspiro do colorido.

— No clothes, baby. - Ordenou e o loiro obedeceu, abrindo a calça dos dois e saindo do colo de seu Daddy para retirar sua calça, e vendo que o colorido fazia o mesmo. Mordeu o piercing com a visão de Clifford nu, somente para ele.

— What do I have to do, Daddy? - Se transformou em um completo inocente.

— Touch your Daddy. - Relaxou, apoiando os braços na cabeceira da cama enquanto via Luke engatinhar na cama e ficar entre suas pernas.

Hemmings pegou o membro ereto em sua mão e fez os movimentos de modo lento, torturando o colorido, que tinha o cenho franzido. Abriu sua boca e colocou sua língua para fora, a esfregando na glande sensível. Michael suspirou e tirou um dos braços apoiados, usando sua mão para acariciar os cabelos loiros de seu Baby.

— Suck me, baby. - Ordenou novamente.

O loiro assentiu e colocou a glande na boca, enquanto movimentava sua mão um tanto mais rápido; respirou fundo e engoliu mais do membro em sua boca, até onde conseguia. Começou a mover sua cabeça em um ritmo moderado, sugando forte e passando sua língua pelas veias saltadas de seu membro e com muita coragem, desceu mais sua boca.

— Y-yeah, baby.. Oh fuck. - Jogou sua cabeça para trás e enrolou os cabelos em seus dedos, os puxando com pouca força para não machucar seu garoto.

Sua sucção fazia vínculos em suas bochechas, fazia tudo para agradar Michael e isso incluía o chupar como nunca havia. Enquanto o chupava, apertava as coxas do mais novo. Tirou o membro de sua boca e se inclinou para cima, beijando o pescoço do mais novo e movia sua mão no membro.

— Ooh.. B-baby, sit on my lap. - Tentou se concentrar mas foi difícil considerando que Luke havia se sentado em seu colo e estava rebolando contra seu membro.

— You will make me cum, Daddy? Will you fuck me now? I want you so deep inside of me... - Beijava o pescoço do colorido.

— Suck, baby. - Colocou os três dedos a sua frente, que logo foram engolidos pela boca do maior. — Você é tão guloso, amor.. Sempre querendo mais.

Estapeou a bunda dele, que a empurrou contra o membro duro do colorido e gemeu sôfrego nos dedos do menor. Michael retirou-os de sua boca e passou o indicador em sua entrada, fazendo o loiro sentar em sua mão e enterrar o dedo em seu interior.

— Daddy.. More, please. - Gemeu manhoso, movendo-se lentamente no dedo.

Mais um foi inserido e Luke pegou força, "cavalgando" nos dedos gordinhos de Clifford, que mordia o lábio inferior com força por imaginar seu pau dentro de Hemmings. Curvou os dedos e sentiu seus ombros serem arranhados, prestando mais atenção enquanto alcançava a próstata de Luke.

— Oh, God.. I wanna cum. - E os três dedos entraram. — Daddy.. Shit!

Xingou alto e apoiou sua cabeça no ombro de Michael, que começou a mover a cintura de Luke, ditando seus movimentos que estavam mais precisos.

— You can't cum baby. - Sorriu perverso e retirou os dedos.

— Daddy! - Protestou mas não teve tempo de raciocinar, já que basicamente foi invadido pelo membro grosso do namorado. — SHIT! Holly shit I-I...

— Shh.. - Acalmou o maior. — So tight to me, baby.. So tight....

— Fuck me Daddy, we need to cum.

23:40

Michael deitou o menor e o beijou, sem malícia e sim com amor, demonstrando tudo o que sentia. Luke abraçou Clifford, beijando seu cabelo vermelho.

— Eu te amo, Daddy. - Beijou sua bochecha.

— Eu também te amo, Baby... Posso me mover?

— Pode. - Assentiu e movia seus quadris lentamente.

Seus corpos se moviam em sincronia, as bocas se encontravam em um beijo luxuoso, o suor fazia seus corpos se moverem com mais facilidade e a velocidade aumentava.

— G-God! - Praticamente gritou, arranhando as costas do menor.

Sua boca estava aberta e sua expressão em puro deleite, sua próstata era surrada com o membro do namorado, que esfregava seu ósculo nos mamilos sensíveis e vermelhos. O orgasmo os atingia de forma rápida, escorreram algumas lágrimas do rosto de Luke ao que ele recebia mais estímulo, e Michael gemia rouco em seu ouvido.

23:59

Luke sentia seus dedos do pé se retorcerem, ele iria gozar.

— D-Daddy, can I cum?

— Cum, baby. For me. - Pegou o membro intocado e suas costas se arquearam contra o peitoral do mais novo.

00:00

Uma ardência leve em seu pulso foi sentida mas ele não ligou, eram tantas coisas ao mesmo tempo que pensou que iria desmaiar. Seu corpo tensionou e logo teve seu orgasmo, gemendo o nome de Michael em seu ouvido e em seguida Clifford teve o seu.

Olharam o relógio e sorriram.

— Parabéns baby. Eu te amo. - Beijou-o levemente. — E qual o nome em seu pulso?

— Estou com medo de ver... - Sussurrou com o medo explícito.

— Juntos. - Se encararam. — Três.

— Dois. - Disse o loiro.

— Um. - Disseram juntos e olharam.

M.Clifford.

Pacify Her | Muke ClemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora