You Don't Love Her!

123 18 88
                                    

Zayntchy 6 acredita que eu to internada? KKKKKKKKKKKKK

Boa leitura guys!

Aliás pessoas do Whats se eu não responder eh pq minha internet não tá funcionando no Whats ent mandem msg no pv aqui

•••

«You don't love her
Stop lying with those words»

— Você chegou a me amar um dia? Como eu amo você? - Luke saiu do banheiro e cruzou os braços e se escorou no batente da porta.

— Eu amo você, Crys. - Hemmings negou com a cabeça.

— Então por que você não fica comigo? - Agarrou seus ombros.

— Porque meu amor é só amizade, eu cresci com você e te vejo como uma amiga, não como minha Soulmate ou qualquer coisa parecida. - Mentiu. Luke sabia bem disso.

— Eu vou embora. - Se levantou com ajuda de Michael. — Pegue o resto de suas coisas em casa, e não volte mais.

— Sobrou coisas minhas? - Franziu o cenho.

— Eu guardei algumas, mas pode pegar de volta, são suas e eu não as quero mais, e não quero mais nada seu no meu apartamento. - Sorriu triste e saiu andando.

Quando Michael se virou, viu Luke encostado no batente da porta com os olhos inchados. Choro.

— Luke, baby. - Tentou se aproximar.

— Você não a ama! Você mentiu pra ela, e mentiu pra mim! Pare de mentir, isso está me machucando muito. - Mais algumas lágrimas escorreram e ele se sentou na cama.

— Eu menti pra ela para fazer ela agir como uma adulta e não como uma criança. E eu não menti pra você, eu gosto tanto de você que chega a doer. E eu amo quando você diz que eu sou seu Daddy, faz eu me sentir especial por ser o único. E você sabe porque eu te chamo de baby, não é um jogo pra mim, você é o meu bebê, que eu quero cuidar e fazer você se sentir como um, porque eu sei que você gosta. O meu maior medo até seu aniversário é que meu nome não seja escrito no seu pulso e nem o seu nome no meu. - Beijou as mãos de Hemmings, que tentava controlar o choro. — Agora pare de chorar, baby, você é lindo demais pra sofrer.

Acariciou a bochecha do loiro, que deitou sua cabeça na mão do colorido.

— Mesmo se não for você eu quero continuar com o que temos. Daddy você é a única pessoa que está comigo por um tempo tão grande e ainda não me jogou no chão dizendo que eu sou criança demais. - Isso preocupou muito Michael.

— Já fizeram isso com você, baby? - Arregalou os olhos ligeiramente, automaticamente se sentindo mais protetor.

— Já fizeram tantas coisas horríveis comigo que eu parei de acreditar no amor. Já me xingaram, já me chamaram de criança, já gritaram comigo, e já cheguei a ser agredido. Eu parei de pensar que o amor existia, até que eu vi você entrando na cafeteria. - Seus olhos azuis encontraram os verdes.

— Eu achei que nunca teria esperanças de me livrar da Crystal, mas você conseguiu me ajudar e me mostrou que isso pode sim ser resolvido. Não foi bom da minha parte ter traído ela com você, mas se eu não tivesse feito isso, não estaríamos tendo essa conversa aqui e agora. E você não tem noção da raiva que eu estou dessas pessoas que te machucaram; a última coisa que eu quero no mundo é te machucar. - Beijou a ponta do nariz de Luke.

— Você é perfeito, Daddy. - E assim passaram a noite enrolados.

oOo

6 Months Ago

— Olha que lindo! - Luke apontou para a Torre Eiffel.

— Aqui é tudo muito lindo, tivemos uma boa escolha baby. - Beijou a bochecha dele. — Ainda temos que tirar fotos aqui.

— Sim! E depois temos que almoçar porque eu estou com muita fome. - Riu e abraçou Michael. — Essa foi a melhor viagem que já fizemos, Daddy. Não acha?

— Óbvio! E além disso, amanhã é seu aniversário. Já escolheu seu presente, baby? - Luke afirmou.

— Eu só vou contar quando estivermos no hotel, Daddy. - Clifford estranhou mas não disse nada, apenas deu um selinho casto em Luke e começaram a tirar algumas fotos na Torre Eiffel.

— Okay então. Vamos comer o que hoje? - Indagou e entrelaçou sua mão com a de Hemmings.

— Estava pensando em algo romântico, então vamos almoçar no hotel, e depois vamos estrear a nossa banheira, e fazer desse dia especial, o que acha? - Ele estava assim por um motivo, e o colorido sabia bem o porque.

— Independentemente de tudo, baby, eu te amo. - Parou e se virou para o loiro, que também se virou para ele.

— Você sabe que tem muitas chances de ser você, não é? Eu sinto que é você. - Sua mão soava, e o colorido sentia.

— Eu sei, baby, mas não podemos alimentar falsas esperanças. Se for, ficaremos juntos, se não for... - Luke o interrompeu antes que Michael terminasse sua fala.

— Se não for, ficaremos juntos mesmo assim. Eu não quero me imaginar com outra pessoa que não seja você e não consigo imaginar pessoa melhor do que você, Daddy. - Seus olhos tremelicaram e sem conseguir se segurar, ele abraçou o menor com muita força, enterrando sua cabeça no vão do pescoço de Clifford.

— Está tudo bem, baby. Se não for eu tudo vai ficar muito bem, okay? - Hemmings não queria acreditar que poderia ser outra pessoa. Ele ama Michael, e quer mais do que nunca que o menor seja sua alma gêmea; Luke sente que é Michael, e não está errado.

— Não, não vai ficar tudo bem. Se não for você, o que vamos fazer com esse amor? O que nós vamos fazer com todos esses meses? Você foi o único que ficou comigo durante tanto tempo e eu não quero jogar isso no lixo porque essa merda de sistema é todo errado! E se for a Arzaylea? O que eu vou fazer?! - Ele estava sim muito desesperado.

— Se acalma, Luke. Está tudo bem, eu estou aqui com você agora, não estou? - Beijou o cabelo meio cacheado do loiro.

Luke havia crescido mais e seus cabelos estavam com belos cachos nas pontas, o cabelo ainda parecia castanho mas sabemos que é loiro. Seus olhos azuis nunca paravam de demonstrar seus sentimentos e Michael nunca foi tão grato por isso, pois só com um olhar ele sabia o que Luke estava sentindo.

— Eu te amo. - Murmurou.

— E eu te amo muito. - Acariciou a costa do mesmo.

Puro.

Pacify Her | Muke ClemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora