Don't Touch Me!

150 23 112
                                    

POSTEI E SAÍ CORRENDO PQ MY NAME IS BARRY ALLEN

Bom dia

•••

«Pacify Her
She's getting on my nerves»

1 Month Ago

— Luke, não foi o que você viu! - Clifford bufou.

— Você beijou ela, Michael. Você me disse que nunca gostou dela, e nunca a amou. Então por que me machucou assim? - Seus olhos transbordavam em lágrimas. O azul refletia a tristeza e o desespero; Luke estava amando Michael, sem saber.

— Luke eu gosto de você porra! Você é simplesmente incrível em tudo o que faz. Eu tenho tanta sorte de te ter que isso me faz muito mais feliz! Eu só não vou dizer que te amo porque eu não acho que está nesse ponto, nos conhecemos no mês passado e seria estranho. Eu nunca beijaria a Crystal, estando apaixonado por você. - Luke enterrou sua face nos travesseiros leves, que abafavam seu choro. — Olha pra mim, baby boy.

— Você é um idiota, Michael. - Soluçou algumas vezes.

— Eu sei... Agora olha bem pra mim. - Luke respirou fundo e tirou seu rosto do travesseiro, encarando Michael, que colocou sua testa junto da de Hemmings e sorriu. — Você é a melhor coisa que já me aconteceu na vida, baby boy. Eu não quero te perder por uma briga idiota, porque eu nunca senti nada pela Crystal tirando a repulsa; e quando eu estou com você, parece que o mundo não está girando lentamente, nem mesmo consigo pensar em uma explicação pra quando estou com você, mas posso afirmar que é uma das melhores coisas do mundo. Ela me beijou porque sabia que você iria ver, mas eu não queria que você visse e não queria que o beijo tivesse acontecido. Agora limpa esse rostinho lindo e vamos comer, tudo bem baby?

— Tudo bem, Daddy. Desculpe por desconfiar de você. - Clifford o abraçou e Luke se enganchou nele como um gatinho, enquanto deixava o cheiro do colorido dominar suas narinas.

— Não precisa se desculpar, baby boy, você viu algo que não queria e escutou coisas que nunca precisaria ter escutado. - Beijou o loiro. — Agora vamos lá pra baixo e você limpa o rosto, okay?

Luke assentiu e o colorido pegou o loiro no colo, que enrolou suas pernas na cintura de Michael e foi levado até o andar de baixo.

Nesse um mês que se passou, Michael começou a morar com Calum, que morava sozinho. Mas ultimamente Calum mais está dormindo na casa de Ashton do que em sua própria, e Michael confessa que ama levar Luke na casa de Calum para... Transarem. Sim, eles já estão nesse nível de intimidade, o que já era de se esperar considerando que Luke não consegue parar de falar de sexo.

— Onde está com a cabeça, baby? - Riu ao que notou que o loiro pensava.

— Sobre como as coisas mudaram nesse mês em que passamos a nos conhecer melhor. - Apoiou sua cabeça na mão. — E em como você mudou a minha vida.

— Isso é meigo, baby boy. - Selou seus lábios em um selinho casto. — Mas não se esqueça que você tem uma punição mais tarde.

— Droga. - Xingou baixo. Por que ele foi seguir as ondas da Arzaylea? Agora ele estava, literalmente, fodido.

— Eu disse que você não podia sair com aquela roupa, baby boy, e você arranjou confusão por causa da roupa. - Luke fez biquinho.

— Mas Daddy, eu não ia ficar com ninguém. - Choramingou.

— Você me desobedeceu, baby. E garotos bons não fazem isso. - Lembrou-o.

Pacify Her | Muke ClemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora