Kiss

145 26 72
                                    

IRRAAAAHHHHHH

ATT DUPLA? Rsrs

O título,,,,

Treta dmsss hoje

Obs: essa é uma short fic, no máximo 10 caps ent sorry se esperavam algo grandioso

To apressando as coisas pra acabar a fic kkkkk

Bjs, boa leitura amores

•••

«Someone told me stay away from things
That aren't yours»

— Baby I'm preying on you tonight, hunt you out eat you alive. Just like animals, animals, like animals mals. - Luke cantou no ouvido de Michael enquanto dançavam.

— Está tentando me seduzir? - Gargalhou.

— Se estiver funcionando, sim. - Sorriu e puxou as mãos de Clifford para sua cintura, enlaçando seus braços envolta do pescoço do falso ruivo.

Olhou em volta e percebeu olhos azuis o observando, percebeu que era a namorada de Michael. Luke daria uma de vadia, para provocá-la. Como sempre.

— Você é tão lindo. - Beijou o lóbulo da orelha do colorido, o puxando entre dentes.

— Seria errado se eu te beijasse?

— Eu sou todo seu essa noite, Daddy. - E Michael o beijou.

Hemmings manteve os olhos abertos, encarando Crystal enquanto beijava Clifford com a maior vontade do mundo; fez algumas expressões de prazer enquanto chupava a língua do colorido e encaixava seus lábios. Luke havia perdido a sanidade, e Michael também.

— Esse foi o melhor beijo que eu dei na vida. - Clifford riu e bagunçou seus cabelos vermelhos.

— Pode apostar que também foi o meu. - Passou a mão por seu cabelo meio bagunçado. — Tá afim de beber?

— Será que atrapalho? - Michael se virou e viu Crystal. Bufou e retirou suas mãos da cintura de Luke, que não se deixou levar e mordeu o piercing, cruzando os braços.

— O que você quer aqui? - Perguntou seco.

— Eu devia ter acreditado quando você disse que não me amava. - Seus olhos marejaram.

— Eu te disse que nunca quis nada com você. - Ele não se sentia mal por dizer isso, estava cansado de se render aos encantos dela.

— Você vai voltar pra casa agora! - Segurou a mão dele e tentou o puxar, mas Luke tirou as mãos dela de Michael.

— Se ele quiser ele não vai voltar, você não manda nele.

— Você é uma vadia, não tem direito de dizer o que eu posso fazer ou não. - Olhou Hemmings com desdém.

Ashton e Arzaylea chegaram e presenciaram a cena.

— Luke, precisa de algo ou está tudo bem? - Lea perguntou para o melhor amigo.

— Hemmings, Irwin, Rodríguez. - Josh cumprimentou. — Problemas?

— Pode tirar ela daqui, por favor? - Joshua assentiu.

— Moça, me acompanhe por favor. - Crystal ficou indignada.

— VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO, MICHAEL, VOCÊ É MEU! - Ela gritou enquanto Josh a levava pelo braço.

— Achei que a louca da vez era a Lea. - Ashton comentou.

— Cala a boca, Irwin! - Rodríguez empurrou Irwin de leve enquanto ria. — Ei, casal, toma cuidado com esse tipo de pessoa. Vamos beber lá em cima!

Pacify Her | Muke ClemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora