Novo ano

4.5K 410 80
                                    

P O V ' S L E A  S N A P E

Hoje era o dia de voltar a Hogwarts e as minhas férias por incrível que pareça tinham sido bem boas.

No primeiro mês tive o Fred e o George lá em casa, no segundo mês tive o Draco e agora mas últimas semanas tive ambos. Claro que o meu pai não gostou muito da ideia no início mas achou melhor isso do que eu ir para casa de qualquer um, a dos Weasley por conta do Harry, eu sei bem o que o pai do Harry fez ao meu quando mais novos por isso não vou com a cara dele, e a dos Malfoy por conta de Voldemort, não que ele já tenha voltado ou sei lá onde está mas fazer o que?

Só sei que eu amei as minhas férias e este novo ano em Hogwarts não vai ser diferente pelo menos eu espero.

Como sempre eu era uma das primeiras a chegar a Hogwarts e agora estava a espera que os meus amigos, sim eu finalmente posso dizer que tenho amigos, mas continuando, eu estava a espera que eles chegássem, quando alguém tapa meus olhos.

-Quem é?_falo sorrindo

A pessoa continuou sem responder por alguns segundos, mas logo eu conseguir sentir o cheiro, que por sinal eu conhecia perfeitamente.

-Draco que brincadeira de mau gosto._falo e o mesmo ti

Draco: És uma sem graça.

-Mas tu gostas de mim Assim.

Draco: É eu gosto, agora vamos, o banquete deve estar a começar não tarda._fala rindo

-É, e eu estou louca de fome.

Draco pegou na minha mão e me arrastou para dentro, a cara de buldogue olhava para mim com uma raiva que até me fez rir.

Fred: Olha se não é a princesinha das trevas.

-Olha se não é um dos meus gémeos preferidos._falo o abraçando

George: E eu?

-Calma, calma, tem Lea para toda a gente._fala o abraçando em seguida

Fred: Só que como sempre tem mais para o Draco _fala com uma cara de safado

George: Draquinho meu amor.

Draco: Que porra George._fala rindo

Eu consegui uma coisa impossível, que um Malfoy se desse bem pelo menos com os gêmeos Weasley ... Eu sou de mais.

Chosen by chance |CONCLUÍDA|Onde histórias criam vida. Descubra agora