Eu e ele e mais ninguém

7.4K 523 172
                                    

POV'S LEA SNAPE

Snape: Lea eu já falei mais de mil vezes para não te meteres com os professores._resmunga enquanto eu reviro os meus olhos._Filius resmungou mais uma vez que tu o desafiastes.

Lea: Desafiei mesmo mas ele nunca faz um duelo comigo.

Snape: Bem eu não quero que voltes a fazer isso Lea, se queres tanto duelar entra no Clube de Duelos.

Lea: Tu sabes que eu não posso pai, se eu o fizer a magia negra que tenho trancada dentro de mim vai despertar e tu sabes o que acontece quando desperta.

Snape: Eu sei... E lamento muito o que te aconteceu minha filha se eu ao menos podese ter evitado.

Olhei para o meu pai e agarrei o braço dele em forma de carinho, eu nunca fui boa em demonstrar o que sinto, muito menos o meu afeto pelas pessoas e isso chega a afastar todos de mim. Mas com o meu pai é diferente, apesar de eu não conseguir demonstrar o que sinto ele me entende com apenas um gesto e por isso que o amo tanto.

Lea: Tu não tens culpa pai, fizeste tudo para me proteger e eu estou muito grata por isso._sorriu

Snape: A tua mãe estaria muito orgulhosa de ti.

Lea: Não, ela não estaria._falo com raiva._Se ela tivesse ela não teria nos abandonado como fez.

Snape: Ela o fez porque sabia que eu não a amava.

Lea: Não tentes desculpar as suas atitudes estúpidas, ela não é nada para mim...

Snape: B-b-bem, melhor ires ver como está a tua poção, mais tarde nos vemos.

Me despedi de meu pai e depois fui em direção as estufas, claro que a pensar o porquê de ele sempre mudar a conversa mas okay. Pelo caminho vi que as pessoas me olhavam de uma forma estranha, mas isso já era normal, eu não sei porque elas têm tanto medo de mim, mas sinceramente eu também não quero saber.

Lea: Draco?_fala um pouco desconfiada por o mesmo estar a estufa._O que fazes aqui?

Draco: Aparentemente o mesmo que tu, ia te chamar hoje de manhã mas já não estavas na sala comunal._resmunga baixo

Lea: Eu tenho mais que fazer do que ficar presa naquela sala.

Draco: Se tu o disses, mas bem, olha parece que está perfeita.

Lea: O pior é que está mesmo, até que fazemos uma boa dupla.

Draco: Verdade, melhor levarmos o caldeirão para a sala de...

Lea: Do meu pai, ele depois leva para a sala._peguei o caldeirão com um pouco de dificuldade da mão de Draco e sai da estufa sem falar mais nada

Eu não estava a gostar nada da aproximação que estava a ter de Draco, bem claro que gostava de estar com ele... Porque as outras raparigas ficavam irritadas com isso e eu amo irritar as pessoas, mas de resto, bem melhor não me aproximar muito, eu sempre perco as pessoas quando elas descobrem o que me aconteceu e com o Draco não seria diferente.

Draco: Espera por mim._fala correndo atrás.

Lea: O que queres?

Draco: Falar contigo, bem ouvi disser que ias entrar no clube de duelos!

Lea: Oi? Mas quem inventou uma coisa absurda como essa?

Draco: A Pansy disse que ouviu o Zabini disser que o Nott ouviu o teu pai que estava a comentar com o Dumbledore que iria tentar convencer-te a entrar.

Lea: É tudo um bando de alcoviteiros.

Draco: Nesse ponto sim, mas não podes culpar ninguém, em Hogwarts as coisas espalham-se rápido.

Lea: Isso é verdade, mas bem eu não vou entrar no clube, tenho mais que fazer.

Draco: E posso saber porque?

Lea: Obviamente não, desde quando somos amigos para eu te contar o que faço ou deixo de fazer?

Draco: Desde nunca mas podemos tentar ser?

Lea: Prefiro continuar com o desde nunca agora se me das licença eu tenho de ir.

Me afastei de Draco o mais rápido possível, quanto mais longe ficava dele, mas seguro para mim e para ele era.

Eu estava destinada a não ter ninguém tirando o meu pai. Por isso preferia ficar assim, só eu e ele e mais ninguém.

Chosen by chance |CONCLUÍDA|Onde histórias criam vida. Descubra agora