Má escolha

5.1K 450 44
                                    

POV'S DRACO MALFOY

Olhei ao redor e vi que nada mais era simples, como é que em tão pouco tempo eu tinha mudado e o que mais me assustava era o porquê?

Zabini: Ainda a pensar no que te falei?

Draco: Yah, eu não sei o que falas.

Zabini: Tu sabes bem, desde que comecastes a andar mais com a estranha da Lea tu estás diferente.

Draco: E o que queres que te faça?

Zabini: Que pares de andar com ela, não é só porque são uma dupla nas aulas de poção que tenham de andar todo o santo dia juntos.

Draco: Eu gosto da nossa amizade.

Zabini: Mas não devias, vieste o que ela ia fazer no outro dia a Sangue-ruim ou o que ela fez o ano passado com a Pansy, na mural Draco o melhor que fazes é te afastar dela.

Por um lado ele tinha razão, mas pelo outro, eu não conseguia, algo em mim não deixava que isso acontecesse, mas verdade era uma, ou eu continuava amigo da Lea e perdia meus amigos ou eu deixava de falar com a Lea e a magoava.

Eu não podia simplesmente deixar que tudo fosse em vão.

Zabini: Sabes o que é melhor.

Zabini me deixou sozinha e eu olhei para a parede, ele tinha razão eu tinha que me afastar da Lea e era melhor fazer isso agora do que depois e me magoar também.

Draco: Eu posso estar a fazer a pior escolha da minha vida._sussurro enquanto olho a mesma no canto da sala._Vamos lá Draco.

Me aproximei dela e a mesma abaixou o livro que estava a ler para me olhar.

Lea: Qual a honra da tua presença aqui?

Draco: Bem acho que temos de falar.

Lea: Não precisas, ouvi a tua conversa com o idiota do Zabini e só para que saibas eu estou pouco me importando para que deixes ou não deixes de falar comigo.

Draco: Lea eles são meus amigos.

Lea: Ainda bem que não somos amigos né?_sorri ironicamente._Até ao próximo trabalho Draco.

Eu poderia me arrepender do que acabei de fazer, podia? Mas a verdade é que eu já estava.

Chosen by chance |CONCLUÍDA|Onde histórias criam vida. Descubra agora