O começo de uma nova amizade

4.8K 429 70
                                    

POV'S LEA SNAPE

Como em todos os dia eu estava sentada perto do lago, estava tentar né concentrar num feitiço que estava a tentar inventar mas simplesmente não estava a conseguir, quando de repente vejo um cabeleira ruiva a minha frente.

Xxx: Oi._fala e se senta ao meu lado sem eu ao menos dar permissão, garoto abusado

-Em primeiro quem és tu? Em segundo quem te deu autorização para sentar ao meu lado e em terceiro não te achas abusado não?

Xxx: Então princesa da Slytherin, eu sou o Fred e nem tentes fingir que não me conheces pois todos me conhecem._fala rindo._Em segundo não preciso da tua autorização para me sentar ao teu lado e em terceiro não sou nem um pouco abusado.

-Fred Weasley, talvez eu já te conhecesse mas não sou obrigada a falar contigo.

Fred: Que pena pois eu vou ficar aqui quer tu querias quer não, além disso o George está de castigo e eu preciso de alguém para chatear

-Então vai chatear um dos teus irmãos ou amigos mas não a mim

O idiota do Fred começou a rir e eu apenas o ignorei, eu iria me levantar e sair dali mas vi que Draco estava a olhar por isso decidi continuar e falar um pouco com Fred, não que eu queira fazer ciúmes ao Draco, pois em nem sequer gosto dele, mas sim queria lhe mostrar que posso ter os amigos que eu quiser e que ele não vai estar incluído nesse lista.

-Então Fred o que andas a fazer?

Fred: Nada de mais rainha do gelo, apenas a espera do meu pobre irmão._ri

Eu por uns momentos também eu e até que me senti bem, não era normal eu rir, bem com o Draco era, mas com outra pessoa não.

Fred: És silenciosa, mas eu gostei de ti.

-Por incrível que pareça também gostei de ti Weasley.

Chosen by chance |CONCLUÍDA|Onde histórias criam vida. Descubra agora