POV'S DRACO MALFOY
Hagrid: Então alguém me pode dizer o que é uma fada mordenta?_fala apontando para uma gaiola com um animal do formato de um humano minúsculo
Tanto Lea como Granger levantaram as mãos e ambas olharam mortalmente uma para a outra, era quase isto todo o dia, ambas queriam ser às melhores no que faziam, mas é claro que Lea consegui sempre o que queria.
Hagrid: Menina Snape o que é uma fada mordenta?
Lea: Uma fada mordenta tem o formato de uma humana só que minúscula._fala se aproximando da gaiola._Mas é coberta de pelos espessos e dotada de dois pares de pernas e braços, as suas asas também são semelhantes as de um besouro e elas preferem viver em climas frios. Um facto interessante é que elas põe entre quinhentos ovos de cada vez e os enterram.
Hagrid: E sabes quando nascem os filhotes?
Lea: Passado duas ou três semanas se não me engano._fala olhando de uma forma mortífera para a pequena criatura que na minha opinião era horrenda
Hagrid: Como sempre certo menina Snape, 10 pontos para a Sonserina.
Lea deu um meio sorriso e depois voltou para o seu lugar, sem antes dar um encontrão em Granger. Não demorou muito para a aula do idiota terminar e para minha infelicidade a aula de Snape começar, hoje ele ia dizer quais eram as duplas e eu estava a pedir a Merlim que ele se esquecesse de mim e da Lea.
Snape: Então vamos as duplas._fala de uma forma arrogante._Menina Granger e o menino Potter, Menino Zabini e o menino Nott, o terceiro grupo é a menina Greengrass e a Parkinson, o próximo é o Weasley e a menina Brown._o professor foi dizendo os nomes e nada do meu, eu estava a ficar sem cabelos de tanto nervosismo._A seguir temos a menina Snape e o menino Malfoy que insistiu bastante para ser com ela.
Todos na sala começaram a fazer piada enquanto Lea me olhava com aquele olhar penetrante que faz qualquer um a querer beijar e ao mesmo tempo sentir medo e bem eu estava com medo este momento e também a queria beijar um pouco.
O resto das duplas foram ditas e em seguida ambas se juntaram, enquanto eu via o que dizia no pergaminho, Lea matava uma barata sufocada de baixo de caldeirão, pobre coitada.
Snape: Alguém pode me dizer o que é a Poção Wiggenweld?
Lea: Se o professor permite._fala se levantando e indo para perto do mesmo, dentro da sala ambos se tratavam formalmente, mas fora, pareciam carne e osso._Bem a Poção Wiggenweld é uma poção curativa com o poder de despertar alguém em sono magicamente induzido._fala e depois se volta a sentar
Snape: Como sempre certo, 15 pontos para a Sonserina.
Potter: Óbvio que ela ia saber._resmunga
Snape: Algum problema?
Potter: Ela é sua filha, obviamente ia saber o que era.
Snape: Menos 5 pontos para a Grifinória por causa da impertinência do vosso colega.
Lea: Deveria ter tirado 20._resmunga enquanto esmaga um pedaço de pergaminho e atira ele contra a cabeça do Potter._Idiota.
Draco: É ele é um idiota._riu
No mesmo momento Lea olhou para mim, bem a cara que ela estava a fazer para muitos era assustadora, mas eu até que achava fofinho, claro que não ia dizer se não ainda era torturado aqui mesmo.
Lea: Malfoy por acaso eu falei para ti?
Draco: Não...
Lea: Então fica calado seu Idiota, ah e já agora se voltas a dizer que eu pareço o Voldemort versão feminina, eu juro que te arranco isso que tens no meio das pernas.
A minha primeira reação foi colocar a mão lá no meu sítio e fazer uma cara de dor, ela não seria capaz ou seria?
Lea: Bem não me queiras ter como inimiga._fala me olhando de cima a baixo._E vamos começar a fazer a poção do Morto-Vivo hoje, quanto mais cedo começarmos, mais cedo terminanos e menos tempo passamos juntos.
Draco: Mas no próximo trabalho vamos ficar outra vez, estás duplas são até o final do ano.
Lea: Para minha infelicidade sim, mas bem se tenho de aprender a ficar perto de uma coisa fedorenta como tu, pelo menos que seja pouco tempo por dia.
Draco: Eu não cheiro mal.
Lea: A pessoa que te disse isso mente muito bem, agora se me das licença eu vou comer alguma coisa.
Lea me vira as costas e sai como se nada tivesse acontecido.
Nott: Eu tenho muita pena de ti._ri
Zabini: Eu é que não queria estar na tua pele.
Nott: Pelo menos ela é gata.
Draco: E ameaçou cortar meu pinto.
No mesmo momento os dois fizeram cara de dor seguida por uma risada, eu queria morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chosen by chance |CONCLUÍDA|
FantasíaCHOSEN BY CHANCE|| Seus olhos eram negros como os de Hagrid, mas eram frios e vazios e lembravam túneis escuros, eram os olhos dela, da Snape, Lea Snape. "Onde Draco e Lea são escolhidos por acaso." "Se você estiver lendo esta história em qualquer o...