Eu realmente gosto de ti

5.3K 346 76
                                    

Gente este vai ser o último capítulo do livro pois eu não tenho mais tempo para o escrever, e prefiro acabar ele agora do que deixar ele parado por muito, muito, mesmo muito tempo.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

POV'S LEA SNAPE

Eu estava cada vez mais impaciente com tudo isto, como o Draco ainda não tinha percebido que eu realmente gosto dele?

Mas hoje tudo isso ia mudar, eu ia ganhar coragem e dizer de uma vez por todas que realmente gosto dele, só espero que ele sinta o mesmo.

-Então vais me ajudar?_falo olhando para o George

George: Mas é claro._ri

-Também quero a ajuda do Fred mas não o encontro em lado nenhum.

Fred: Falando de mim?

-Sim, eu queria saber se me vais ajudar com aquilo?

Fred: Claro, tou anciosa para ver vocês os dois juntos.

Olhei para Fred e deu um sorriso eu estava completamente nervosa como já havia dito mas isso não ia me impedir de fazer o que tenho a fazer.

O dia foi terminando cada vez mais rápido e Jajá os gêmeos iriam colocar o plano em ação.

POVS DRACO MALFOY

Estava a sair da sala de poções quando os gêmeos aparecem a minha frente.

-Oi._falo sem entender o que está a acontecer

Fred: Oi amigo._sorri manhoso

George: Temos uma coisa para te mostrar.

Olhei para eles desconfiado mas não falei nada, logo em seguida me vi a ser arrastado por eles para fora dos limites de Hogwarts até ao coração da floresta proibida.

-O que estamos aqui a fazer mesmo?

Fred: Bem nós nada mas tu vais ficar aqui só mais um pouco._fala saindo de perto de mim

George: Não saias daqui por nada, acredita, se o fizeres vais te arrepender para o resto da vida.

Olhei para eles sem entender e logo em seguida ouvi alguém, era a Lea o que ela estava a fazer aqui?

Lea: Oi._fala com o rosto um pouco vermelho

-O que está a acontecer?

Lea: Eu bem... Eu não sei como fazer isto, na verdade nunca fiz isto para ninguém._resmumga

-O que estás a tentar dizer Lea?

Lea: Eu Lea Snape estou a tentar dizer que gosto de ti.

-Eu também gosto de ti.

Lea: Mas não como amigo. Draco já a algum tempo que ando a tentar dizer que quero namorar contigo mas nunca arranjo maneira de o fazer.

-Lea... Eu também quero namorar contigo, tu sem dúvida foste a garota que mais me fez ter tantas sensações diferentes eu gosto de ti e quero que tenhamos algo sério.

Lea: Então aceitas namorar comigo?

-Bem eu que devia perguntar isso, mas já que não foi o caso sim eu aceito._falo a puxando para perto de mim e a beijando

FIMM

Chosen by chance |CONCLUÍDA|Onde histórias criam vida. Descubra agora