Eevy
Não acredito que estou fazendo isso.
Estou a caminho do lugar que mais odeio no universo e vou ter que ficar pelos próximos cinco dias...
Depois de sete anos estou voltando para minha antiga alcatéia, vai ter uma festa e por algum motivo, eu tenho que estar presente, mesmo depois de ter sido expulsa dessa alcatéia.
Depois de passar pela divisa, entro na alcateia e vou direto para o centro de convenções, que é uma casa de festas gigante.
Saio do carro e entro na grande construção luxuosa, logo de cara vejo meu pai que é o ex beta dessa alcatéia, o ex alfa, o meu irmão que é o atual beta e o idiota do atual alfa, odeio esse babaca.
- Cheguei vadios!. - digo me aproximando deles.
Meu pai me lança um olhar reprovatorio e eu olho pra ele com indiferença.
- Eai encrenqueira. - diz meu irmão vindo me abraçar.
Me avasto dele e o antigo alfa vem me comprimentar.
- Como vai, Eevy?. - sempre gostei dele, mas o coitado não soube criar o filho.
- Vou bem Rafael, e você?. - estou mais calma do que eu esperava.
- Tudo está as mil maravilhas. - Rafael sorri.
Vejo Gustavo me olhando, ele é um alfa de merda.
- Stronzo. - xingo Gustavo, ele é realmente um imbecil.
- Nada de outros idiomas, Eevy. - repreende meu pai.
- Scheibe!. - digo revirando os olhos.
Meu pai me olha bravo por eu ter dito merda em alemão.
- Vão falar por que eu estou aqui ou não?. - pergunto já perdendo a paciência.
- Vamos ter a festa de comemoração de sete anos com o Gustavo sendo alfa e todos que até a mudança de alfas pertenciam a alcateia tem que estar presentes. - meu irmão explica.
- Por que não me chamaram no dia da festa?. Seria menos tempo que eu passaria aqui. - mal cheguei e já quero ir embora.
- Nós estavamos pensando, e achamos que seria bom você cantar na cerimônia. - meu pai só pode estar brincando.
- Por favor Eevy. - pede meu irmão.
- Beleza, eu escolho o repertório e quero ajuda do Alex. - digo cruzando os braços.
Saudades do Alex.
- Agora que está tudo resolvido, vamos. - diz Gustavo chamando os outros.
Eles se afastam e eu vejo um grupo de seis garotas cantando e dançando, me aproximo e reconheço, elas estão performando "No more dream" + dance break.
A musica acaba e uma delas me olha.
- Você sabe dançar?. - a garota me pergunta.
- Sei. - respondo.
As seis se juntam e se aproximam de mim.
- Estamos precisando de alguém para fazer a parte do Jimin, está interessada?. - uma das garotas pergunta.
- Por que sobrou o Jimin?. - pergunto curiosa.
- Temos companheiros ciumentos e eles não querem que nenhuma de nós faça a parte do Jimin. - serio que essas meninas vão na dos companheiros?.
- Tudo bem, eu faço o Jimin. - digo sorrindo para elas. - Vamos treinar uma vez para ver se estamos em sintonia.
Que bom que eu já sei essa coreografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poistetaan (Concluída)
WerewolfEevy foi expulsa de sua alcateia pelo pequeno detalhe de não ter encontrado seu Companheiro e agora aos vinte e cinco anos tem uma carreira promissora em NY e é feliz sem alguém ao seu lado, ou é o que ela pensava. Tristan é o Supremo e procurou sua...