Eevy
Acordei cedo e fui fazer a passagem de som e o último ensaio com Alex e as meninas.
Desde ontem estou sentindo algo estranho, minha loba está esquisita, nós duas não nos falamos a uns oito anos, mas ela está meio agitada, ela nunca fica assim, eu também não me transformo muito, só uma vez a cada mês, mas ela nunca faz nada, ela só fica deitada em um lugar qualquer, eu também gostaria de fazer isso, queria me trancar no quarto e não sair nunca mais, mas eu tenho vida e compromissos.
A três dias atrás Gustavo me procurou e ele praticamente me obrigou a colocar a musica "Nervous" no meu repertório, fazer o que, se ele quer essa música, eu canto.
Depois dos últimos ensaios, voltei para casa, tomei banho e me arrumei para ir no salão.
Hoje a alcateia está uma loucura, cheguei no salão e começaram a me arrumar, sinceramente, odeio isso, odeio ter que estar perfeita parecendo uma princesa.
O dia foi um saco, mas fiz as unhas, fizeram uma maquiagem leve com um batom bem vermelho e deixaram meu cabelo solto e cheio de cachos.
Sai do salão as seis da tarde, fui para casa do meu pai no meu carro e fui direto para o quarto, tomei outro banho, e vesti o vestido que eu usaria na festa, ele é preto e tem renda no busto.
Coloquei um par de saltos pretos e peguei as roupas para as apresentações, coloquei tudo no carro e sai em direção ao centro de convenções.
Meu pai e Leo queriam me levar, mas eu achei melhor ir para a festa sozinha, vai que eu dou vontade de ir embora mais cedo?. Não quero incomodar ninguém.
Assim que chego no centro de convenções, vejo quanta gente tem aqui, esta lotado, estaciono meu carro e entro no salão pelos fundos, assim deu para passar na sala onde vou me trocar para deixar minhas roupas lá.
Ando no corredor até chegar ao salão, vou para o meio da multidão para procurar algum conhecido, logo vejo Leo e Olivia, eles estão com Gustavo e Meredity que é a vaca da luna e estão acompanhandos por mais duas pessoas, me aproximo deles.
- Eevy, você está incrível. - diz Olivia fazendo os outros me olharem.
Paro ao lado de Olivia.
- Obrigada você também está. - digo sorrindo.
- Olá, sou Dimitri alfa de uma das alcatéias da Rússia. - diz um cara lindo ao meu lado. - E esse é meu beta, Boris. - ele aponta para o outro homem.
- É um prazer, sou Eevy. - digo apertando a mão dos dois.
- Como eu estava dizendo, eu que fiz toda a arrumação da festa e preparei tudo nos mínimos detalhes. - diz Meredity me olhando com raiva.
- Nutte. - chamo ela de puta em alemão, mas ela finge não ouvir e fora que ela não entendeu.
Meredity continuou falando por mais longos quinze minutos, eu já estava de saco cheio e os outros tambem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poistetaan (Concluída)
WerewolfEevy foi expulsa de sua alcateia pelo pequeno detalhe de não ter encontrado seu Companheiro e agora aos vinte e cinco anos tem uma carreira promissora em NY e é feliz sem alguém ao seu lado, ou é o que ela pensava. Tristan é o Supremo e procurou sua...