16

5.4K 507 50
                                    

Eevy

São quase quatro da tarde e os convidados estão começando a chegar aos poucos, todos estão felizes e arrumados, Olivia e Leo não param de sorrir desde que chegaram, é um momento muito especial para os dois, eles estão juntos a anos, tornaram-se Alfa e Luna e agora terão um filhote, hoje é realmente um dia de comemoração, é dia para a alcateia se alegrar, fico muito feliz por meu irmão e sua companheira, eles merecem toda felicidade do mundo, eu os amo e faria qualquer coisa por eles e de agora para frente, farei qualquer coisa por meu sobrinho ou sobrinha.

Ando pelo salão pensando se comigo tambem será assim, será que Tristan fará um festa para comemorar a vinda do nosso primeiro filhote? Será que fará uma cerimônia para me tornar Luna? Balanço a cabeça, para de viajar Eevy, voce nem sabe se ele vai mesmo ficar com você.

Conforme passo pelas pessoas consigo ouvir os comentários, eles dizem que eu não devia estar aqui, dizem que Gustavo estava certo e que eu sou amaldiçoada pela Deusa da Lua, tento ignorar, meu companheiro é o Supremo, eu não sou amaldiçoada, e sim, eu tenho que estar aqui, meu lugar é ao lado do meu irmão comemorando a vida de seu filhote.

As horas se passam e quando eu percebo já é noite, será que Tristan está bem? Ele está demorando, merda, agora estou ficando preocupada, será que aconteceu alguma coisa?.

- Eevy, tudo bem?. - meu irmão pergunta se aproximando.

- To bem, só estou um pouco preocupado, Tristan está demorando e ele parecia estranho no telefone, acho que aconteceu alguma coisa e ele não quis me contar. - digo desconfiada.

- Ele só deve estar atrasado mesmo Eevy, voce tem que parar de procurar
Sarna para se coçar. - Leo é descontraído demais, não consigo ser como ele.

Leo começa a me levar em direção a mesa do bolo, mas algumas pessoas entram na frente dele impedindo sua passagem.

- Por favor Alfa, mande-a embora. - um antigo amigo do meu pai diz a Leo.

- Não e agora saiam da minha frente. - Leo manda, mas eles não saem.

- Sentimos muito Alfa, mas não podemos deixar que ela amaldiçoe seu filhote. - outro homen diz e me afasta de Leo puxando meu braço.

- Soltem minha irmã agora!. - Leo grita com voz de Alfa mas não funciona, eles não obedecem.

Puxam meu braço com mais força e me afastam ainda mais do meu irmão, vejo meu pai tentando se aproximar, mas impedem ele de passar, as pessoas fazem um círculo em volta de mim e ficam como se estivessem prontas para me atacar, os homens estão na frente e as mulheres atrás, eles começam a se aproximar e eu sei que não posso reagir, se me atacarem não vou retalhar, é a festa do meu irmão, nunca estragaria isso batendo em todos da sua alcateia, tenho que me manter calma e não machucar ninguém, pelo meu irmão.

Quanto mais as pessoas se aproximam, mais eu tento me afastar, mas eles estão por todos os lados, meu irmão, meu pai e Olivia gritam com as pessoas mas é em vão, me encolho tentando manter distância a qualquer custo e quando vejo estou ajoelhada no chão com todos eles em volta de mim, eles gritam como nas outras vezes quando eu era adolescente, todos falam ao mesmo tempo mas consigo entender cada xingamento que sai da boca deles, consigo ouvir com clareza cada vez que me chamam de amaldiçoada e isso dói, as lembranças do passado passam diante dos meu olhos e eu começo a chorar, consigo sentir o ódio, o nojo, tudo que eles sentem por mim e fecho os olhos para não vê-los, uso as mãos para cobrir meus ouvidos e tento não escutá-los, mas um rosnado alto faz tudo ficar em silencio, abro os olhos e vejo todos a minha volta assustados olhando para o mesmo lado, tiro os mãos das orelhas e olho para baixo ainda chorando.

Poistetaan (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora