11

5.8K 501 35
                                    

Eevy

A festa dos acionistas foi interessante, eu e Ruy comemos e bebemos bem, conversamos com pessoas importantes e sinto que podem abrir muitas oportunidades para nós por causa daquela noite, conheci homens importantes que gostaram das minhas ideias e fora que eu e Ruy dançamos muito e foi muito agradável, cheguei em casa as duas da manhã e fui direto para a cama.

Na manhã seguinte acordei cedo e fui pro hospital, tudo estava bem até ele chegar, eu já sabia que era problema, mas não desconfiei quando ele deu entrada com dores fortes, fui direto atendê-lo, levei ele para um quarto e quando estava começando a ligar os aparelhos o filho da puta sorriu debochado e se levantou, ele me entregou a porra de um envelope e saiu, na próxima fez ele pode estar morrendo de verdade que eu não atendo.
O filho da puta é o Black, filho do alfa da alcateia que eu pertenço.

Viro a carta e vejo o nome do meu irmão, sei que isso vai me dar dor de cabeça então deixo a carta de lado, a ignoro o quanto posso, ele não vai ganhar, não atendo suas ligações, isso já virou um jogo para ele.

Me concentro no meu trabalho, mas uma hora fica difícil, eu preciso ler a desgraçada da carta. Paro na sala de espera e pego a carta que está em meu bolso, abro o envelope, e desdobrou a folha.

Ganhei.

Sério Leo? Arrombado previsível.

Você não me atendeu então tive que arrumar uma nova forma de me comunicar com você, eu sei que está magoada, mas tenho tanto a te contar... Olivia e eu vamos ter um filhote, por favor venha comemorar comigo, preciso de você nesse momento, me ligue, sinto sua falta.


Imediatamente pelo o celular e ligo para Leo.

- Vocês vão ter um filhote?! - quase grito assim que ele atente.

- É maninha, vamos ter um filhote, estamos muito animados também. - ele diz todo feliz. - Vamos fazer uma festa de comemoração daqui uma semana, venha por favor. - ele pede.

- Acho que não vai dar Leo. - digo sem ter ideia de desculpa para dar.

- Por favor Eevy, eu me tornei Alfa. - e eu me orgulho de você por isso Leo.

- Eu sei, Tristan me contou. - me sento em uma cadeira da sala de espera.

- Então ele te encontrou e vocês estão juntos. - Leo diz animado.

- Foi uma coincidência e eu não sei Leo, e complicado... - digo não sabendo explicar a situação.

- Eevy, ele e seu companheiro. Você sabia que ele tem mais de mil anos e passou mais da metade procurando a companheira?. - disso eu não sabia.

- Vou ver o que eu posso fazer sobre a festa, mas não garanto nada, agora eu tenho que trabalhar, até. - digo e desligo.

Sem chances!. Nunca mais coloco meus pés naquela alcateia.

Saio da sala de espera e vou trabalhar, o dia está estranhamente calmo pro meu gosto.

Almoço no refeitório e dou uma olhada em uns pacientes, quando eu acho que está tudo bem, escuto a gritaria, Tristan entra no hospital gritando meu nome, vou até ele e vejo Belle e Lucky, o Beta de Tristan está segurando a companheira no colo.

- O que aconteceu? - pergunto me aproximando dela.

Um enfermeiro trás uma maca e Lucky deita Belle nela.

Poistetaan (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora