Querido Diário, Meu nome é Marinette .
Hoje acordei muito animada ! Fui para a escola e encontrei minha melhor amiga Alya , ela disse que eu fiquei babando no Adrien mas isso não era verdade ! Quer dizer ... um pouquinho vai , mas também fui provocada pela Chloe e a Sabrina , mas o pior de tudo é a Lila ! Aquela mentirosa ! Ai que raiva ! Calma Marinette vai dar tudo certo , bem eu estava saindo da escola quando notei algo de diferente ! Uma pessoa , um vilão, algum tipo de entidade , eu não sei oque era ! Eu só estava com medo e fui correndo para minha casa , quando cheguei em meu quarto e vi alguma pessoa misteriosa fugindo !
Eu entrei em desespero desci as escadas muito rápido mas a pessoa não deu de mole e fugiu ! Meus pais ficaram espantados nem tinham visto a pessoa entrar , eu verifiquei e a pessoa não roubou nada , mas essa não era minha maior surpresa .
Em meu quarto achei uma caixa diferente e misteriosa ! Logo abri e ... e ... e ... Estou sem palavras ! Algum tipo de rato chinês começou a me dizer que eu era a Ladybug ! Mas oque era uma Ladybug ??! Algum tipo de comida ? Uma marca de roupas ? Um programa de TV ? Não ! Definitivamente não era nada disso , uma Ladybug era uma heroína que salvava pessoas de super vilões e entidades malignas ! E essa pessoa era eu ! Eu não acreditava nisso ! Não acredito até agora ! Bom depois de aprender a como de me transformar eu estava analisando meu uniforme até que ... Minha mãe chegou e viu tudo ! Ela me viu de Ladybug ou sei lá oque ! Eu disse que era uma fantasia para o Dia dos Heróis mais como o dia dos Heróis é só em Novembro não sei se ela acreditou !
Então fui direto encontrar meu parceiro na Torre Eiffel ! Sério não que eu não tenha gostado do ... Cat Noir ! Aquele gato bobo ! Mas ele não é grande coisa ! Depois de 2 tentativas vencemos o vilão quando ... Borboletas Malignas apareceram por toda Paris ! E toda elas estavam indo para a mesma direção e o mesmo lugar ! A Torre Eiffel! Eu e o Cat Noir estávamos lá quando a voz do Hawk Moth como ele disse começou a dizer que ele akumatizaria quantas pessoas forem necessárias para nos vencer !
Eu fiquei com muito medo mas ... mas ... O Cat Noir ! Ele foi tão fofo ! Ele disse que se precisasse ele daria o mundo inteiro só para mim ! Espera aí ? Oque você tá dizendo Marinette ?? Eu não gosto do Cat Noir ! Eu gosto do Adrien ele é tão fofo e lindo ! Fofo e lindo não ! Ele é um sonho , um sonho Maravilhoso ! E nele estão ele , eu , nossos filhos e nosso Hamster ! Eu Amo Hamsters !
Mas tenho certeza que aquela mentirosa vai ficar com ele ! Que raiva da Lila ! Aquela falsa ! Ela até disse que neste primeiro dia já fez amizade com a Ladybug e elas são melhores amigas ! Quem cai nesse papinho ? Bom , sem sentimentos negativos Marinette ! Nossa ! Já são quase 11 horas da noite ! Tenho aula amanhã e preciso dormir , bom tchau tchau querido diário !
Vilão -: Ladybug ! ... Cat Noir ! ...
Marinette -: Que barulho é esse ??
Vilão -: Há há há há há. ...
Marinette -: Hora de Transformar !
Marinette -: Tikki ...
CONTINUA ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris por Marinette ♡ Série: Wattflix
AventuraTemporada 2, já disponível ! Sinopse: Marinette Dupain Cheng é uma adolescente de 14 anos , quando descobre que deve se tornar Ladybug conhece seu parceiro Cat Noir ( Adrien ) para lutar contra Hawk Moth .