Apaixonado

26 1 0
                                    

Querido Diário , 

  Não sei se estou em um sonho Maravilhoso ou se estou acordada sonhando , só sei que mais uma vez com os lábios colados beijei o Cat Noir ... Como ele é fofo ! Mas mesmo assim expliquei a ele que não podemos namorar até vencermos o Hawk Moth .

Mas não posso negar meus sentimentos e meu coração . Não parava de pensar nele até que ...

Adrien ! Ele me chamou um dia na escola para conversar e ele ... Sério ! Eu não acredito até agora ! Ele me beijou ! Não foi um super beijo , mas ele me beijou ! Estou muito indecisa ! Mas o melhor beijo foi o do Cat Noir  ! Ele é tão ... tão ... Ai Não  ! Tem um super vilão atacando Paris , tchau tchau Querido Diário  !

Marinette -: Tikki , Transfor ...

Sabine -: Marinette ...

Marinette -: Oi mãe  , hehe ...

Sabine -: Oque você estava fazendo ?

Marinette -: Eu ?? Nada ... Eu ... eu ... eu só estava dançando a nova música do momento !

Sabine -: ...

Marinette -: Tikki ! Tiiiiiii , Kkkkkkkiiiiiii ! Ti ti ti , ki kkkkkiii !

Marinette faz uma dança engraçada e canta loucamente .

Sabine -: Ok filha , Boa noite ! E não vá dormir muito tarde hein 

Marinette -: Tabom mãe  , Boa noite  !

Marinette -: Pronto ela já foi !

Marinette -: Tikki , Transformar !

Ladybug vai em direção ao super vilão  ...

Ladybug -: Oque ?? É o Luka akumatizado !

Apaixonado -: Olha a Ladybug chegou para o encontro ! Onde está seu acompanhante ? 

Apaixonado -: Eu sou Apaixonado ! E vou apagar as velas da sua mesa de jantar !

Cat Noir -: Cheguei atrasado My Lady  ?

Apaixonado -: O Baile começa agora , bichano tonto !

Ladybug -: Não chama ele de Bichano !

Cat Noir -: Porque ?

Ladybug -: É uma história muito longa se você quer saber !

Apaixonado -: Há há há há  ! Vocês são o casal mais bobo que eu já vi !

Ladybug -: É por isso que não somos um casal no momento ! Por enquanto ...

Apaixonado -: Espinhos de Rosa !

Cat Noir é atingido e fica muito ferido ...

Cat Noir -: Ah ! Ai ! 

Ladybug -: Você está bem Cat Noir  ?

Cat Noir -: Não foi nada de mais ... 

Ladybug -: Tem certeza ?

Cat Noir -: Tenho ... Ai ! Ai ai

Apaixonado -: Mais que casal lindo !

Cat Noir -: Não somos um casal ...

Cat Noir -: ... Por enquanto 

Cat Noir dá um beijo super romântico em Ladybug ...

Ladybug leva Cat Noir para a casa de Mestre Fu e lá ele fica .

Mestre Fu -: Ele está dormindo ...

Marinette -: Ótimo  !

Mestre Fu -: Marinette Dupain Cheng  , escolha um aliado de confiança para te ajudar nesta missão , quando a missão acabar deve me devolver o Miraculous .

Paris por Marinette ♡ Série: Wattflix Onde histórias criam vida. Descubra agora