No pulo do Gato !!

18 1 0
                                    

Querido Diário  ,

 Essa noite foi horrível  ! E todas as outras também  ! Eu não consegui dormir ! Bom nem sei mas oque escrever , tchau tchau Querido Diário  !

2 dias antes ...

Voz misteriosa -: Marinette ... Marinette  ... Marinette  ... Miauuu ...

Marinette -: Aaaaaaah ! Ah ! Ah ! ( voz de cansaço  )

Marinette -: Ai Tikki  ! Eu não aguento mais ! É sempre a mesma coisa ! 

Tikki -: Fique calma Marinette !

Marinette -: Ficar calma como Tikki ! É toda vez o mesmo sonho ! Ou melhor ... O mesmo Pesadelo !

Marinette -: É horrível !

Um barulho estranho assusta Marinette  ...

Marinette -: Oque foi isso ?

Tikki -: Eu também ouvi , tá  !

- MIAAUUUUU 

Marinette -: Deve ser o Espírito do Bichano ! 

Tikki -: Ca - calma , Marinette . ( voz de medo )

Marinette -: E - Estou Calma ti - Tikki ( voz de medo ) 

O Gato misterioso pula e grita :

- MIAAAAAAAUUUUUU !!!!!!!!

Marinette e Tikki -: Aaaaaaaaaaahhh !!!!!

Marinette -: Socorro ! Socorro ! Tem um ... um ...

Marinette -: Uma gata em cima de mim ! He He He , eu sabia o tempo todo que não era o Espírito do Bichano ! 

Tikki -: Viu Marinette ! Eu disse para você que não adianta ter medo e ...

Marinette -: Nem queira disfarçar viu dona Tikki ! Eu vi você tremendo de medo  ! 


Depois ...

Marinette estava olhando seu celular quando recebe uma ligação inesperada !

Marinette -: Alô ? É a Marinette falando

Nadja -: há há há ... Marinette !

Marinette -: Oi Nadja , oque aconteceu ?

Nadja -: É uma história muito engraçada Marinette !

Nadja -: Sabe naquele dia que você foi na minha casa e viu todo aquele sangue e achou que o Bichano tinha morrido ?

Marinette -: Sei , sei ...

Nadja -: Na noite anterior eu e a Manon estávamos vendo um filme e comendo pizza  , daí eu pedi a Manon que pegasse o Katchup , ela sem querer derrubou no chão não viu e nem eu vi e fomos dormir .

Marinette -: Nossa , há há há  ! Mas e o gato ?

Nadja -: o gato era um boneco de pelúcia da Manon que era da mesma espécie do Bichano 

Marinette -: Mas onde o Bichano estava ?

Nadja -: Ele estava namorando com uma gatinha  

Marinette -: Santa Ladybug  ! Quer dizer ... Santa Maria ! Então era só isso !

Marinette -: Mas cadê a gatinha ? 

Nadja -: Não sei 

Marinette -: Ela por acaso teria manchas brancas e pretas ? 

Nadja -: Sim

Marinette -: Ela também teria olhos azuis ?

 Nadja -: Sim , mas como você sabe ?

Marinette -: Não sei , talvez porque a mesma gata está aqui comigo ? Ou pode ser extinto felino , há há há  há ! 


Querido Diário  ,

  O Bichano não morreu ! Na verdade foi tudo uma grande confusão  ! Agora eu já durmo bem mais tranquila e sem pesadelos ! Bom estou me sentindo bem melhor sem esse peso !

Tchau tchau querido diário  !

Paris por Marinette ♡ Série: Wattflix Onde histórias criam vida. Descubra agora