Querido Diário , Lá estava eu voltando da casa do Mestre Fu quando cheguei a meu quarto e escutei alguns barulhos estranhos , Meu quarto estava todo desorganizado quando de repente escutei um :
- MIAAAUUU
Fiquei pensando de onde vinha este som , quando encontrei por baixo de meus travesseiros um gatinho ! Não , não era o Cat Noir ! Mas sim um gatinho todo machucado e magrinho , ele parecia estar com muita fome , não que eu seja fã de gatos , mas aquele precisava da Marinette , mais que isso ele precisava de mim !
Não pensei duas vezes e já tomei posse do gato , como já era tarde da noite meus pais já estavam dormindo e eu dei - lhe leite para ele se acalmar . Logo me apeguei a ele como se fosse um Kwami , além do mais a Tikki me ajudou a cuidar dele .
No outro dia , me atrasei para a escola , mas a Alya fez algumas anotações para mim , isso me ajudou bastante mas os professores e o Diretor não gostaram nada ! Mas a culpa não era minha eu tinha mais uma responsabilidade em minha vida além da Ladybug e da Escola .
Não conseguia pensar em mais nada além do bichano ! Sim , eu dei o nome do gato de bichano !
Mas oque eu poderia fazer ?? Ai ... ai ... , é tudo tão difícil ! Bom na hora que fui dormir naquela noite , apareceu mais um bichano em casa , mas não era qualquer tipo de bichano , era o Cat Noir !! Sim , mas eu não sei porque ele apareceu na minha varanda .
Ele me disse que estava vagando pela noite procurando alguém para conversar , daí me viu na varanda refletindo no Luar , Cat Noir começou a conversar e falar comigo . Nunca tinha visto esse lado sensível dele , ele até chorou ao falar que a Ladybug só o rejeita e não o dá nenhuma chance .
Eu fiquei pensando que não deveria ser tão rude com ele
Eu lhe disse que talvez a Ladybug goste de outro garoto , mas ele achou que aquilo era uma forma de consolo e não me deu bola .
Quando menos esperei , eu já estava lá como nunca avia imaginado ou sonhado antes ! Meus lábios estavam colados nos dele e nós dois nunca aviamos sentido sensação melhor do que esse Amor Sincero ! Eu não amo o Cat Noir , e nem ele me ama , mas como consolo e carinho a noite foi ótima !
Na hora de dormir eu sonhei com nosso beijo ! Não sei se estou realmente apaixonada mas sei que vejo ele com outros olhos .
Eu já falei com meus pais sobre meu bichano e eles toda manhã fazem um leite morninho com ração para ele , não vamos ficar com ele , mas enquanto não achamos um lar onde ele seja cuidado com amor ele fica com a gente ♡
Todo dia na escola fico pensando no Cat Noir , quase nem penso mais no Adrien , mas e agora com quem eu fico ? Eu não consigo decidir !
Enquanto não decido escrevo todos os meus sentimentos aqui em meu diário , a Tikki também conversa e me dá muitos conselhos bons
Mas eu queria mesmo poder conversar com a minha mãe , pena que ela não pode saber sobre eu ser a Ladybug . Bom , acho que foi isso por hoje . Tchau , tchau querido diário !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris por Marinette ♡ Série: Wattflix
AdventureTemporada 2, já disponível ! Sinopse: Marinette Dupain Cheng é uma adolescente de 14 anos , quando descobre que deve se tornar Ladybug conhece seu parceiro Cat Noir ( Adrien ) para lutar contra Hawk Moth .