Paris a cidade do Amor ! ♡

22 1 0
                                    

Querido Diário  ,

Aqui é a Marinette de novo ! Ainda não consegui me decidir entre os garotos ! Mas esse não é o foco de hoje .

Hoje vou falar sobre Paris A cidade do Amor ! 

Eu amo morar em Paris  ! Paris é linda ! Tem a Torre Eiffel  , o Museu do Louvre , a Catedral de Notre Drame  ! Infelizmente a mais ou menos um mês ela pegou fogo ! Eu ainda estou muito triste mas vão reconstrui - la .

Eu fico me perguntando se existem mais Miraculous além de Paris !? Eu já perguntei isso ao Mestre mas ele disse que não sabe ao certo , mas que provavelmente existem sim ! 

Esses dias eu e o Cat enfrentamos um vilão chamado Parisiense  ! Ele capturava as melhores coisas e marcas de Paris e colocava em seu livro ! 

Nós precisamos da ajuda da Queen Bee para para - lo ! Foi muito difícil mas nós vencemos ! Eu também fico imaginando se o Hawk Moth fosse de outro país , como eu e o Cat Noir iríamos enfrentar ele ? Seriam outros Ladybug e Cat Noir  ? Talvez com outros Miraculous ? Eu não sei ! 

Não sei porque chamam Paris de A Cidade do Amor ! Só porque a Torre Eiffel é romântica  ? Ou porque antigamente os namorados prendiam cadeados na Ponte ? Ou Porque os sorvetes do André São para namorados ? Bem , definitivamente eu não sei ! Se eu queria saber ? Sim !

Existem muitas curiosidades sobre Paris que eu não sei ! Mas existe uma coisa que eu sei muito bem ...

      

          ... EU AMO PARIS !!♡

Paris por Marinette ♡ Série: Wattflix Onde histórias criam vida. Descubra agora