Lição de Vida parte 1

20 1 2
                                    

Querido Diário , 

  A 1 semana não escrevo , todas as manhãs , tardes e noites para mim são iguais . Não consigo parar de pensar no Cat Noir e no nosso namoro .

A examente 1 semana como descrevi estou caindo e capotando, sempre cheia de lama na cara !

Cat me traiu ! Eu sempre achei que ele me amava , mas eu nunca quis amar ele . E quando finalmente amo , a vida me da uma lição amorosa ! 

Eu realmente acreditava nele , eu achei que finalmente senti algo por ele ! Até que um dia um vilão estava literalmente acabando com Paris , eu chamei Queen Bee e Rena Rouge . Quando derrotamos o vilão fui embora , mas eu esqueci de pegar o Miraculous da Abelha . Quando voltei encontrei os dois se beijando do mesmo jeito que o Cat me beijou ! 

Com os lábios colados e lisos e o Cat cheio de batom ! Eu comecei a chorar ! Eu fui embora ainda sem pegar o Miraculous ! Ao chegar na cama desabei a chorar ! 

Dês de que isso aconteceu eu não falo com o Cat da mesma maneira , não sei se ele percebeu mas eu não dei mole para ele .

Acho que eu preciso descansar e pensar , bom só faço isso a 1 semana mesmo ! Não vai ter diferença  se eu mudar de atitude ! Na Verdade não sei nem no que pensar !

Mas só consigo pensar que sou boba mesmo ! Nem tem diferença se eu pensar outra coisa !

Só sei que a vida é engraçada , se você acha que está tudo certo , a vida te dá um empurrão e você cai que nem uma boba , é tudo tão diferente , tão irreal , que parece até mentira ! Um pesadelo ! Não  ! A Vida não é nada engraçada , mas ela é muito cruel ! 

CONTINUA ... 

Paris por Marinette ♡ Série: Wattflix Onde histórias criam vida. Descubra agora