Querido Diário ,
Eu estou muito feliz ! Muito Feliz mesmo ! Porque eu estou namorando ! E e sim !
É o Cat Noir ! Descobri que meus sentimentos por ele não são comuns ! E oficializei meu namoro com ele como Ladybug ! Ele logicamente ainda não sabe que sou a Marinette , mas eu tenho certeza agora que o amo !
Foi a 2 dias que tudo aconteceu ! Eu e ele estávamos novamente lutando contra a Lady Wifi , quando vencemos ela que aconteceu ! Levamos Alya para casa até que Cat me convidou a um encontro às 8 da noite na Torre Eiffel , eu nem direito pensei , mas resolvi aceitar .
Quando cheguei lá estava ele , ele me pareceu estar nervoso mas sem querer demonstrar quando comemos um jantar delicioso , que disse ele mesmo preparar ! Depois tomamos um sorvete no André e voltamos a Torre , quando vi aconteceu novamente ! Foi a mesma sensação da primeira vez !
Meus lábios lentamente tocavam os dele de um jeito carinhoso e gostoso , ele segurava minha cintura com a outra mão e eu no peito dele com as minhas . Eu queria soltar mas não conseguia ! Quando ele soltou - me disse :
My Lady , Quer Namorar Comigo ??
Não consegui nem pensar ! Eu Disse :
Gatinho Bobo , é claro que não ...
Ele parecia estar suando frio quando em Boa sintonia eu terminei :
... Não aguentaria esperar mais ! ♡
Nos beijamos novamente , e foi melhor ainda !
Na Outra manhã fui a escola , mas parece que todos perceberam que eu estava diferente , até os professores !
Eu nem prestava minha atenção a aula ! Eu só pensava no Cat ! De como ele era lindo , charmoso , carinhoso e maravilhoso ! Eu esqueci o Adrien de vez ! Ele passava eu ficava normal ! Eu nem ligava mais pra ele ! Só pro Cat !
Tikki me disse que eu e ele namorarmos não é uma coisa tão Boa , mas eu nem dei ouvidos e fui a padaria dos meus pais falar para eles fazerem macarrons ! Se eram para o Cat ? Sim !
À noite eu dei os macarrons e ele amou ! Ele até brincou dizendo :
Só não amei mais que você My Lady !
A Tikki até me disse que estou mais Alegre e extrovertida como Ladybug !
Minha vida está perfeita como o Cat Noir !
Acho que Cat Noir deveria ser até um elogio tipo : nossa você tá tão Cat Noir hoje ! Imagina há há há , bom acho que foi isso por hoje , tchau tchau Querido Diário !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris por Marinette ♡ Série: Wattflix
PertualanganTemporada 2, já disponível ! Sinopse: Marinette Dupain Cheng é uma adolescente de 14 anos , quando descobre que deve se tornar Ladybug conhece seu parceiro Cat Noir ( Adrien ) para lutar contra Hawk Moth .