Não consegui falar com o Justin o dia inteiro, ele estava ocupado depois de ficar à noite andando de skate no Rio e nem foi a tal festa que disseram que ele iria estar. Eu e Stella estávamos organizando tudo para ir no show do dia 01, ela me ajudou a escolher uma roupa e eu fui na casa dela e ajudei ela a separar tudo. Entrei no meu email para imprimir um recibo caso precisasse, e Stella fez o mesmo, estávamos muito ansiosas para o show, ela vai dormir em casa hoje, porque eu vou dirigindo até o Allianz Parque amanhã, já tinha reservado estacionamento dentro do Allianz para ficar mais fácil. Estávamos na minha casa, minha mãe tinha chegado e estava conversando com a gente sobre o apartamento, disse que a empresa de modelo Ford agora seria IMG e que estava tudo certo para que a gente viajasse para NY semana que vem. Meu celular tocou.
Duas mensagens não lidas.
Justin: Estou indo para São Paulo
Justin: Vou ver minha Barbie
B: OMG!
B: Eu vou te ver!!! Já está tudo organizado, eu e Stella estamos ansiosas demais para amanhã.
Justin: Quando eu chegar provável que você já esteja dormindo.
B: Provavelmente.
Justin: Já me passa o endereço da onde você mora.
B: ********* endereço passado*
Justin: Okay, tem foto da sua casa?
B: tenhoJustin: Okay, estou embarcando.
B: AAAAAAA
Justin: estou empolgado
B: imagina eu
Justin: vou desligar o celular, até mais.
B: até ❤️Acordei com meu despertador as 7:00 da manhã, não acredito que deixei tocar, levantei e acordei Stella que dormia ao meu lado. Nós descemos e tomamos café.
B: Já chegou?
Justin: Está acordada? Essa hora ?
B: Acordei com o despertador e não consegui dormir mais de ansiedade, acordei todo mundo
Justin: Lol, você é louca
B: talvez um pouco
B:Justin: É linda até acordando
B: Até parece, estou morta
Justin: Estou acostumado com insônia
B: sério? Você deveria descansar.
Justin: Já Descansei
B: Você está em qual lugar do Alphaville?
Justin: Não sei o nome do condomínio
B: Justin sendo o Justin
Justin: muito legal essa casa que estou
B: normalmente as casas daqui tem o mesmo padrão, então está se sentindo bem ?
Justin: Estou muito bem, descansado diria.
B: é muito bom ler isso, saber que está bem, que está tranquilo.
Justin: Como você vai hoje pro show?
B: De carro 😂
Justin: Você dirige?
B: Sim
Justin: Entendi, e vai vestida como?
B: vestido preto e vans, com uma blusa de frio, acredito.
Justin: de preto não vou te achar nunca
B: Depois vamos nos encontrar então não tem problema.
Justin: isso, vou tentar dormir um pouco Okay?
B: OkayFiquei na cozinha com Stella conversando sobre o jantar, ela não ia conseguir ficar e eu fiquei triste porque por mais que ela não fosse belieber ela também gostava dele. Passamos a manhã inteira assistindo desenhos da Disney, almoçamos cedo, umas 12:00 dia e estávamos indo nos arrumar, o portão abriria 16:00 horas, e precisávamos estar lá umas 15:40 no máximo. Subimos correndo, tomei banho e depois Stella foi, fiz a maquiagem, soltei o cabelo, coloquei o vestido e fique assim
Stella também se arrumou e ficou assim
Estávamos pegando tudo e colocando nas bolsas, documentos, recibos etc. Dei tchau para minha mãe e fomos para o carro, dirigi até a barra funda onde seria o show, entrei no estacionamento com o passe que havia reservado e desci do carro. Fomos até as catracas para apresentar os VIPs, recebemos o kit do Justin e havia outras meninas ali, eles nos deram varias pulseiras, e o estádio ainda estava vazio. Bateu 16:00 e os portões estavam sendo abertos, já dava para ouvir os gritos. Olhei para Stella que ria da minha reação nervosa, ela comprou duas águas e ficamos sentadas no chão.
B: Já cheguei
Justin: Já estou a caminho
B: Já imaginei, acredito que você chega depois que os portões lá de fora se fecham.
Justin: Na verdade não, vou entrar pelo estacionamento mesmo.
B: Sério ? Eu estacionei lá.
Justin: Sério, quando eu passar no camarote te aviso.
B: Okay
*passou uns 20 min* recebi uma mensagem
Justin: Já cheguei, estou passando no camarote, olha pra cima.
Ouvi todos gritando e gente querendo subir lá para as arquibancadas, ri da cena.
B: Você não presta Bieber, quer matar os seguranças? Tá todo mundo tentando subir aí
Justin: Já estou saindo.
B: só você mesmo.
Estava muito calor e começou a lotar, só chegavam mais pessoas. O Rudy abriu o show, tocou baile de favela, samba e depois cantou Ed ❤️🥺 Nos estávamos bem perto do palco, grudada eu diria e cantando. Até que iria começar o show do Justin, ele começou com Mark my words. O show foi simplesmente incrível, até ele cantar a última música. Meu celular estava com pouca bateria, tirei varias fotos. Estava voltando para o estacionamento e recebi sua mensagemJustin: Gostou do show? Espero que sim, logo te encontro na sua casa.
B: Eu amei, te conto tudo depois, vou te esperar.Peguei o carro, as ruas estavam lotadas, tive que dar a volta no estádio para conseguir sair, demorou um pouco para chegar na casa da Stella, a deixei e fui para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter - Justin Bieber
FanfictionBarbara Palvin começou um amor inesperado, tão inesperado que para sua mãe Lúcia, chegava a ser engraçado. Em 2009 Barbara virou fã de Justin Bieber o astro pop mais conhecido dos últimos tempos. Depois de 8 longos anos ela finalmente foi notada. Q...