Barbara On*
Ao chegarmos no estacionamento e Justin liberar a entrada de todos, foi uma bagunça para levar a mala de todos para a sala.
Eles não puderam passar na casa de Justin primeiro com medo de me encontrarem no caminho, iria estragar a supresa, então decidiram ir com as malas nos carros para o restaurante.
Ao todo haviam 6 quartos.
Um do Justin e os outros cinco estavam disponíveis, com o horário avançado, todos decidiram tomar um banho e trocar de roupa, inclusive a aniversariante.
Stella, Alex, Caitlin decidiram ficar no mesmo quarto.
Pattie ficou em um, minha mãe em outro.
E os meninos em outro, juntos também.
Ainda havia um quarto disponível.Ao entrar no quarto de Justin com minha mala, coloquei a mesma no chão e abri, como estava vindo de Paris, tinham muitas compras.
Justin estava no corredor com os meninos e dava para ouvir suas vozes.
Peguei um pijama de calor e fui direto para o banho, estava bem cansada apesar de dormir o voo inteiro.
Tomei um banho super rápido porque meu corpo estava meio mole pelo sono.
Assim que sai Justin estava sentado na cama e em cima da mesma havia um tanto considerável de caixas.
- O que é isso?- perguntei para Justin que estava me fitando
- Seus presentes- falou sorrindo
- Aí meu Deus- falei surpresa
Me sentei na cama pra ver um por um e ler as cartinhas.- Pedi pra que eles escrevessem algo- Justin falou me olhando
- Você é incrível- falei fazendo ele sorrir"Amiga vi seus olhos brilharem quando passamos em frente a Louboutin em Paris. Te amo, com amor Alex"
Sorri ao ver o presente, era exatamente esse que eu estava olhando mesmo.
" B! Estamos tanto tempo nessa e sei que não gosta de receber coisas caras, te amo pra sempre, da sua melhor amiga S"
Mostrei o bilhete para Justin e traduzi pra ele.
- E ela te deu um dior? E não queria dar um presente caro?- falou rindo e debochando do bilhete
" Filha, confesso que sua mãe me ajudou nessa. Espero que goste, com amor Braian"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter - Justin Bieber
FanficBarbara Palvin começou um amor inesperado, tão inesperado que para sua mãe Lúcia, chegava a ser engraçado. Em 2009 Barbara virou fã de Justin Bieber o astro pop mais conhecido dos últimos tempos. Depois de 8 longos anos ela finalmente foi notada. Q...