Sad

165 24 4
                                    

Barbara on*

Mensagem*
B: Justin?
B: Estou aqui, o que quer falar?
Justin: Estou carente.
B: Como assim?
Justin: Preciso de você
B: Estou aqui amor
Justin: Não desse jeito Barbie...
B: Justin...
B: Posso te ligar?
Justin: Pode

Chamada para Justin
Aceita.
- Oi- respondeu fraco
- O que está acontecendo?- perguntei
- Eu não sei- falou
- Você pode começar do começo- falei
- Você viu nesse pouco tempo que estamos juntos que eu nunca estou sozinho, sempre sendo observado e sempre com flash no rosto. Eu to tão cansado...- falou desaminado
- Posso te falar uma coisa?- falei
- Pode- falou
- Não vai me interromper?- falei
- Não- falou
- Justin, eu sempre sonhei em conhecer você, sempre sonhei com o dia que te abraçaria e isso aconteceu da maneira mais bizarra e inesperada que eu poderia imaginar, você entende isso?
- Sim- falou
- Então me escuta, Eu sei meu bebê ... é tão difícil né? Ter que passar seu tempo todo viajando , fazendo shows , e gravando! É difícil não é? Estar ao redor de pessoas que você nem conhece querendo tirar fotos suas o tempo todo. E isso é muito difícil, tem que ser forte pra aguentar ... E isso é uma coisa que você é ... Um homem forte. É difícil né ? Porque quando você faz algo errado eles nunca esquecem ... E quando você acerta eles não dão a mínima! Mais meu príncipe posso te dizer uma coisa?- (eu ouvia sua respiração)- Sempre estarei com você. Me busque quando o mundo parecer desabar e então eu vou estar aqui ... Me busque... Porque não interessa a quantos quilômetros estarei de você, eu estarei contigo. Porque não interessa se eu estiver do outro lado do mundo. Você sempre estará nos meus mais lindos sonhos , eu vou estar contigo até o fim, até o fim. E quando ninguém te apoiar mais .. Ai então seremos você e suas beliebers contra tudo e contra todos ! Eu te amo tanto mais tanto você não tem noção! Porque só de ver uma foto sua meu dia melhora... A sua voz ? É o melhor remédio para minha dor Ela faz dos meus dias os melhores . O seu sorriso ? Ah ele seria capaz de iluminar o mundo. Seus olhos ? Me perco neles. Você?... Você é minha inspiração, foi o menino que usava supras, que ama Hóquei e gosta de roxo que conquistou meu coração. E à cada dia agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida.
Eu te amo Justin Drew Bieber.- falei fazendo ele respirar do outro lado.
- Eu também te amo- falou sorrindo
- Mas o que eu estou tentando dizer é que por mais que tudo isso seja ruim, não ter espaço e privacidade. Existem milhares de pessoas que ficam bem ao ouvir sua voz, ao ver sua foto, ao ver você feliz. Eu estou aqui pra você!- falei e ele não respondia.
- Eu não consigo entender como isso causa tanto efeito nas pessoas, porque eu?- falou baixo
- Porque Deus escolheu você, existem tantos meninos talentosos que cantam, mas ele escolheu você! Esse é o seu propósito.
- Barbie, você é incrível. Eu não sei o que dizer, parece besta falar sobre isso de uma maneira ruim, mas eu vivo isso desde os 16 anos e eu acho que estou traumatizado...

- Justin, minha mãe me ensinou algo muito forte quando eu era criança que eu nunca esqueci. Uma vez, alguns coleguinhas da escola ficaram fazendo brincadeiras sobre eu não ter pai e eu fiquei muito chateada. E minha mãe disse "Barbara seja gentil e tenha coragem" o que as pessoas falam sobre você não definem quem você é, definem quem elas são. E isso vale para as atitudes, seja gentil, porque isso é sobre você e não sobre eles.

- Seja gentil e tenha coragem- repetiu me fazendo sorrir
- Entende isso?- falei
- Entendo, obrigado Barbie- disse baixo
- Prometo que quando você voltar, eu vou te abraçar muito forte e esmagar você.- falei fazendo ele rir
- A parte do esmagar eu dispenso- falou me fazendo rir
- Mas agora me explica o que você fez hoje? Como foi?- perguntei
- Eu fui pra piscina, não consegui ficar muito tempo porque as pessoas ficavam indo até mim, depois fui para a praia e foi mais legal mas estava muito calor, joguei futebol e fui para o show e você?

- Fiquei o dia assistindo séries e depois fui para a festa da L'oréal.
- Estou tão feliz por você! Você merece tudo isso que está vivendo, é uma pessoa incrível
- Obrigadaaaa, não paro de ver o comercial.
- Está linda- falou
Depois de um tempo conversando eu tomei banho e dormi.

Twitter - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora