Night

224 36 0
                                    

Aceitei a chamada da minha mãe *
- Alô- falei sonolenta
- Oi filha, desculpa ligar tão cedo- falou
- Tudo bem mãe pode falar, está tudo bem?- perguntei preocupada
- Está filha, não se preocupa. É sobre a entrevista que vocês teriam na sexta, ela foi alterada para hoje.
- Nossa mas tão em cima assim? - perguntei
- Pois é filha, ela começará às 13:00, vou te mandar tudo certinho por e-mail, conversa com Stella por favor- falou quase sem pausa.
- Tudo bem mãe, vou avisar.- falei
- Vou desligar, beijo- ela disse e não me deixou dar tchau, apenas desligou.
Olhei o celular e marcava 08:30, fui até o quarto de Stella e a acordei.
- O que você quer? Me deixa dormir- ela disse sonolenta.
- Minha mãe acabou de ligar, a entrevista foi remarcada pra hoje- falei e me assustei com o pulo que ela deu.
- E que horas é?- perguntou
- 08:33 a entrevista será as 13:00- disse e ela prestava atenção.- vamos dormir mais um pouco e eu venho te acordar- falei me levantando da cama e voltando para o meu quarto.

*Mensagem
B: Oi Jus minha entrevista foi remarcada pra hoje! Minha mãe acabou de me ligar, estou nervosa.

Mandei a mensagem mas achei que ele estaria dormindo e meu celular logo vibrou.

Justin: Oi Barbie, fica tranquila vai dar tudo certo.
B: Espero que sim, acordado essa hora?
Justin: Insônia
B: está bem?
Justin: estou e você?
B: bem nervosa, eu nem acredito que isso está acontecendo
Justin: eu imagino como está, quando Scooter entrou em contato falando que Usher queria me ver eu fiquei muito nervoso
B: também né, era o Usher, vou tentar dormir mais um pouco.
Justin: descansa, até já
B: até.
Coloquei o celular para despertar as 10:00 e deitei e depois de alguns minutos dormi.

Twitter - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora