Night

198 20 0
                                    

Depois de ver minhas fotos em alguns sites de fofocas me acostumei com a ideia de ter sempre eles no meu pé. Meu contrato com a VS já estava fechado e talvez isso não fosse mais um problema. Como Justin havia falado em alguns lugares que eu não era sua namorada, eles desencanaram da ideia e isso foi bom. Os meninos estavam indo para seus quartos e Stella foi para o dela onde Justin havia falado.

- Está bem?- perguntou sentando ao meu lado
- Estou e você?- sorri olhando pra ele
- Estou, parece preocupada, são as fotos?- perguntou
- Não, eu só penso demais- falei sorrindo
- Vamos subir ?- perguntou estendendo a mão
- Vamos- falei segurando sua mão.
Subimos as escadas e eu ouvia o barulho dos meus saltos no chão, a casa estava silenciosa.
Justin abriu a porta do quarto e me deu passagem pra entrar, vi minha mala ao lado da cama e me lembrei do motorista.

- Seus funcionários são muito gentis- falei e ele sorriu
- Porque?- perguntou
- Ele trouxe minha mala mesmo- falei fazendo ele abrir um sorriso
- Eles são e você é a primeira pessoa que diz isso - falou vindo até mim.
- Sério?- olhei pra ele que assentiu -Preciso de um banho- disse sentando na cama.
- Vai primeiro eu já vou- falou indo até seu closet.
Peguei algumas coisas na mala e entrei no banheiro, prendi o cabelo, não queria molha-lo e depois ter que secar para dormir. Estava no banho e até estava escovando os dentes quando Justin entrou me observando. Ele tirou toda sua roupa e entrou no box, que era grande por sinal. O chuveiro era aqueles grandes que cai muita água, gente milionária, pensei.
Dei espaço para Justin ficar em baixo do chuveiro. Ele me dava alguns selinhos e me ajudou a me ensaboar, não demorei muito e sai. Coloquei uma camisola

E deitei, vi meu celular, nada de importante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E deitei, vi meu celular, nada de importante. Justin saiu do banheiro só de cueca e se deitou ao meu lado.
- Gostou da surpresa?- perguntei
- A melhor de todas- falou com sorriso no rosto - E você curtiu a festa?
- Claro, seus amigos são demais- falei soltando um riso
- Obrigado por vir- falou
- Estava com saudade- falei acariciando seu peitoral
- Também estava- disse me dando alguns beijos - Eu amo você- falou depois de alguns segundos  e eu meio que não esperava
- Eu também te amo- falei sorrindo
- Vem vamos dormir- Justin falou segurando minha cintura e eu virei ficando de conchinha, ele nos cobriu e ajustou o ar condicionado, não demorou muito para dormimos.

Twitter - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora