Barbara on*
Acordei cedo e fui para a academia junto com Stella, só paramos quando não aguentamos mais. Tomamos limão com água gelada para desintoxicar, e tomamos café da manhã. Ficamos a manhã inteira vendo referências da VS, ficamos conversando e eu contei tudo o que conversei com Justin ontem. Stella me contou como se sentia em relação a tudo que estava acontecendo, ela estava tão feliz e isso me deixava tão feliz.
- Eu amo te ver assim- falei
- Eu to muito besta né?- perguntou
- E com motivo!- falei
- Tudo isso merece comemoração não acha?- ela falou me fitando.
- Sim!!!- gritei fazendo ela rir- Shopping?- perguntei.
- Compras?- ela falou animada.
- Siiim!!
Subimos correndo juntas, fui para o meu quarto e ela para o dela. Tomei banho e me arrumei em tempo recorde e fui até o seu quarto, ela ainda se vestia e eu esperei. Fui de cara limpa mesmo e ela me acompanhou. O bom de NY é que são muitas lojas em diferentes escalas então não precisa ir em um shopping específico para comprar algo, igual no Brasil.
Ficamos andando por NY e Stella ficava encantada, entramos na Channel e ficamos loucas, cada bolsa linda, e os preços mais lindos ainda, por mais que em dólar fosse mais baratos, grife nunca é barata de fato. Continuamos as compras e entramos na Calvin Klein, comprei algumas camisetas e tops com shorts para academia, eu e Stella tínhamos praticamente o mesmo gosto.
Paramos em um restaurante para comer e comemos salada com frango e água.Estava amando essa dieta maravilhosa.
Voltamos às compras e a parte mais enlouquecedora de todas, maquiagem. Sephora, seforrá, sefora, Como quiser chamar, piramos.
Compramos alguns batons da Kylie Jenner e algumas makes da Huda Beauty, compramos shampoo e condicionador, l'oreal porque não trouxemos. Fizemos outras coisas que já nem me lembro mais, de tantas comprinhas.
Quando cheguei em casa, recebi mensagem da minha mãeMensagem*
Mom: Está fazendo comprinhas né? Como queria estar fazendo isso com você!💔 te amo (ela sabia por conta do app que avisa)
B: Fizemos mãe 🥺, já estou com saudade. Te amo
Mom: depois olha seu e-mail
B: OkayEntrei no meu email e tinha mensagem da IMG, olhei o relógio e já eram 19:00 pm. Passamos o dia inteiro nas compras! 😳
Abri o e-mail e Stella gritou de lá de cima, descendo as escadas.
- VOCÊ VIU?- gritou vindo até mim
- SIM- gritei junto com ela
- AAAAAAAAA- gritamos juntas
No e-mail já estava marcado o dia e horário das fotos e teríamos algumas reuniões.
- Eles são muito rápidos- falei e Stella ainda comemorava
- Demais- falou sorrindo.
- Vamos terminar a noite das meninas?- falei e ela aceitou
Lavamos o cabelo e depois secamos o cabelo uma da outra, amo o jeito que a gente cuida uma da outra, assistimos séries e simplesmente acontece.
Choramos até o último como sempre.
Depois de ver as horas decidimos dormir, deitei na cama e mandei mensagem pro Justin, não havíamos nos falado mais depois das mensagens
Mensagem*
B: Boa noite, espero que tenha tido um ótimo dia, já está marcado os trabalhos, estou tão feliz. Eu te amo ❤️Depois dormi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter - Justin Bieber
FanfictionBarbara Palvin começou um amor inesperado, tão inesperado que para sua mãe Lúcia, chegava a ser engraçado. Em 2009 Barbara virou fã de Justin Bieber o astro pop mais conhecido dos últimos tempos. Depois de 8 longos anos ela finalmente foi notada. Q...